15 fevereiro 2006
Taras e Manias
Respondendo ao desafio do meu amigo Badas (www.blogoquenemumdoido.blogspot.com), aquele que diz que bloga que nem um doido, mas depois está n tempo sem escrever, aqui vão as minhas 5 manias. Tenham a liberdade de acrescentar as muitas mais que conhecem:
- A primeira e maior, colecciono e compro tudo com morangos: desde as velinhas, até aos brincos, tapetes, formas para gelo, canecas, talheres, brincos, roupa e claro, lingerie…
-Ando em casa de pijama e brincos e muitas vezes vou-me deitar com esse belo kit;
-tenho a mania da perseguição, acho sempre que as minhas amigas combinam programas só quando eu não posso e estão sempre indisponíveis quando a minha agenda está livre;
-aponto tudo num caderninho: seja datas, castigos, vítimas de castigos, etc, etc…So, be aware;
- tenho foto-fobia…Se é que se pode chamar assim, não consigo dormir com luz ou com qualquer tipo de claridade. Para dormir, uso sempre com qualquer coisa a tapar os olhos seja aqueles oculinhos género avião (tenho uns do Snoopy!) ou com uma camisola enrolada na cabeça…
Vou-me abster de entrar nas manias de “gaja”, dos brincos a combinar com o relógio e a roupa e afins. Se calhar também não será boa ideia falar do meu mau feitio e da mania que eu tenho de me estar sempre a queixar de tudo: carro, computador…A verdade é que eles não colaboram!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Então e a mania de fazer trocadilhos com aquilo que se diz?!?! Falha imperdoável...
Kitsch is a German term that has been used to categorize art that is considered an inferior copy of an existing style.
kitsch is most closely associated with art that is sentimental, mawkish, or maudlin; however, it can be used to refer to any type of art which is deficient for similar reasons — whether it tries to appear sentimental, glamorous, theatrical, or creative, kitsch is said to be a gesture imitative of the superficial appearances of art.
=P
Gosto do teu blog... :)
E a mania de inserir uma música em todo em qualquer momento?
Basta olhar para o título...
Imperdoável também.
Enviar um comentário