22 fevereiro 2006

O Cantinho faz um aninho!

Parabéns ao Cantinho….


Foi assim que tudo começou há exactamente um ano atrás…

“O título pode induzir em erro...mas trata-se da minha 1ª vez a "blogar".A culpa é da Anita que me entusiasmou e eu deixei-me levar pela onda dos blogs...vamos ver no que isto dá!Contrariamente ao dia de hoje, frio e chuvoso espero que este cantinho do moranguinho, do castigo seja muito acolhedor e simpático!E claro...espero que as pessoas que o visitem achem que...vale mesmo a pena ir ao castigo! ;)E agora fico por aqui...prometo "posts" mais animados em breve...Now duty calls!”

Um ano depois, muita gente veio ao castigo e não faltaram peripécias na vida desta moranguinho . Apesar da entrada de muitas novas personagens em cena, a novela vai mantendo os protagonistas do costume…Eu no papel principal como Escrava Isaura na senda de mais “castigandos”, o meu carro sempre a deixara-me “agarrada” , as brasas e as companheiras de luta na Multinacional…
Para todos os que leêm e gostam do meu blog, ou mesmo para aqueles que achem um nojo os meus posts e a minha veia literária e só lhes apeteça cuspir no ecran…OBRIGADA por me lerem!
PS- Foi falha minha, mas não trouxe bolo…Juro que amanhã trago!

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao cantinho, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!! Bem, por acaso até fui eu que descobri que o cantinho hoje é bebé, mas foi só por acaso...

Anónimo disse...

Muitos Parabéns pelo teu Blog!!Blog do signo Peixes, ou melhor, é um blog problemático mas ou mesmo tempo sonhador e q nunca deixa de acreditar q a vida é bela!!
Jokas!!!

Anónimo disse...

Oh brasa, amiga, palhaçona, and so on and so on, mais uma panóplia de nomes que te acentam que nem uma luva: parabens a ti por este contributo à sociedade (humanidade?), por este palco de lucidez, alimentado pelas tuas sempre explosivas frontalidade e criatividade, apimentadas por um delicioso criticismo ;-) Viva à sátira do moranguinho!Long life to pink gorounaki!!!(é assim q s escreve?)

Anónimo disse...

Só para os mais distraídos: não, acentar não é com c, é com dois s! tens razão. Era para ver se estavas atenta... ihihih Bj!

Debby disse...

Lombriguenta e bitxósa....Parabéns e muitos moranguinhos de vida!
Continua a brindar o povo com os teu "suíte cómentes"!Mesmo que em um ano nunca tenhas referido o meu nome...mas tudo bem....deixa...foto-montagens?????Nãaaaaaaaaaaooooooo
Moranga e castiga muito...mas atenção, que isto é como diz o Emanuel"tem que ser com juízinho!"
Kisses de uma anónima

Adélie disse...

obgdo , obgadinhos...
Palhacita...é roz gurunaki...
Lombrigosa Debby...KERES K ESCREVA A CAPS LOC K ÉS A MINHA MELHOR AMIGA!!!!?
E perante estes vossos comments sai uma lágrima timidazita dos meus olhitos...

Debby disse...

KEROOOOO sim!E de preferência que dediques um post(ou seja, tirando eu ninguém mais vai comentar)só à minha pessoa !Isso sim ia animar-me!
Falta dizer uma coisa q amamos!
"Muito-j-anos de vida!"=)

Anónimo disse...

OI parbéns pelo seu continho,eu adorei parabéns tah beijos..