17 fevereiro 2006

Continuando a saga dos testes e sem surpresas...

Obrigada Anita, por me abriste este mundo de possibilidades cheio daqueles testezinhos que nós gahjas amamamos!Este perguntava, afinal o que é que os homens gostam em ti...Pelos vistos é mesmo o meu sentido de humor, as minhas piadas secas e trocadilhos afinal ainda me vão safando....Por enquanto!

Guys Like That You're Fun

You're the type of girl guys brag about knowing
That's because you're cool, funny, and laid back
You're smart enough to know how to be one of the guys
But flirty enough to know how to make them all want you



Só não percebo muito bem porque é que está aqui uma imagem duma moçoila de roupa interior branca , que parece estar a fazer anúncio ao carefree!!!???

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sei se já disse, mas eu gosto do teu blog... lloollll

Cara Moranguinha, estou a gostar de descobrir este cantinho. Continua a surpreender, pfv ;)
Um bj