08 fevereiro 2006

Depeche...aqui vou eu!

Já mudei o kit office/evento para o ki concerto. Traduzindo: calcei os ténis, peguei no casaco velho - habituado a levar com cerveja nos concertos e festarolas- apanhei os (??) longos cabelos e peguei na malinha Sport Billy que me acompanha em todas! I'm ready to rock!
Daqui a uns minutinhos meto-me na minha carrocita, apanho montes de trânsito no IC 19, na 2ª Circular, mas não me importo porque daqui a umas horas estarei a abanar o capacete no concerto dos Depeche Mode. Ora bem , estamos em Fevereiro e eu comprei os bilhetes quando mesmo?? Ah, pois foi...Foi em JUNHO!!
Lentamente vou enchendo a minha cAderneta de concertos desejados...continuam a faltar os Divine Comedy e Dave Matthews Band....
Aproveitando a embalagem do post anterior...Um conselho "precious": Enjoy the silence!

3 comentários:

Filipe disse...

Mto bem, espero k te divirtas bastante! O Claudio Ramos já lá está que eu ja o vi! have fun!

Anónimo disse...

Estava eu sem nada q fazer e cheio de estudar!! Quando me deu para ver o teu blog de novo!!! Ok!!!
Fiquei cheio de raiva !! Melhor INVEJA por ires ao concerto dos Depeche Mode!!!Mas a tua SORTE é ter visto que gostas de Dave Matthews Band!!! Até q enfim q encontro uma gaja (desculpa o termo) q gosta dessa banda!! Afinal existem milagres!!!

Anónimo disse...

O concerto foi giríssimo e parece que fui eu que escolhi o alinhamento, tocaram as minhas preferidas todas!!!!
Só foi pena o "freak show" na assistência, vi tanta gente feia! Creeeedo!