03 fevereiro 2006

Anúncio


Precisa-se :

-Candidato masculino, rico, disponível sentimentalmente;
-Bom Humor, paciência para mau humor e piadas secas serão requisitos fundamentais na selecção;
-Já tinha dito que tem que ser rico? Ok, reforço: MUITO RICO!
-Será dada prioridade a futebolistas pouco cultos, que não se importem de sustentar a mulher e correr à chuva enquanto ela estoira dinheiro no shopping;
-Cartão de crédito ilimitado será outro dos pontos considerados na análise da candidatura;
-Disponibilidade: tem que ser IMEDIATA!! Não aguento mais trabalhar aqui na senzala da Multinacional…

Agradece-se resposta neste espaço

6 comentários:

Filipe disse...

Então? já arranjaste muitos candidatos? Qdo elegeres o eleito avisa-me! Pode ser que tenha uma irmã! :)

Debby disse...

Arranjote para já 2!
O Adrien Brody vai estar em Espanha não sei quanto tempo a filmar...bora lá virar o carro a uma "hacienda" qualquer!...É que le vai fazer o papel de toureiro!
O outro é mesmo espanhol...disponível...giro...sogra híper-fashion...tem um título nobre, é "duque"...claro que só posso estar a falar do Rafinha;)
Já estou a imaginar..."Ió sogrita empriéstami tus Manolos?"=)

Debby disse...

É só para dizer que me enganei no meu outro comentário, era "arranjo-te"!
Mas também me lembrei que existe outro bom partido!O Alberto!É príncipe, tem dinheiro,o que lhe aparece á frente "morre", uma irmã tonta, outra irmã fashion mas resignada, um cunhado "pitroleiro", tirando os filhos da tonta e a filha da resignada tens mais 2 para castigar!Resumindo...3 ao preço de 1!LOL

Baronesa Vermelha disse...

Sonha minha querida... Um gajo desses... só um velho jarreta, com um hálito de morte e com fantasias sexuais mais depravadas do que quando tinha aos 13 anos! Mas penso que tens razão numa coisa... gajos são mesmo todos iguais e imperfeitos, por isso mais vale que tenham dinheiro! :P Anda, vem-te rir uma beca -> http://soumulherfatal.blogspot.com Enquanto não arranjas nenhum candidato! Entretem-te a enxovalhar o sexo fraco :P

Anónimo disse...

Mim estar interessado em esposar tão bela donzela, mim não ser rico mas ter bom coração... tu poder trabalhar na minha senzala.

>:-)

Anónimo disse...

Olha menina debbie muito obrigada esse também eu keria RAFAEL MEDINA aki vou eu....
Já agora pergunto como é k é possível esse carapau ainda estar disponível???????????????