09 fevereiro 2006

Azar do caraças...


Devido à magnífica experiência de início de semana lá fui eu toda animada hoje para a consulta de oftalmologia…
Achei que após o Dr Love da ortopedia ia conhecer o Dr Love da oftalmologia e até perdia a minha miopia e deixava de ser a versão feminina do Mr Maggoo.
OK, eu achava, mas a coisa não correu nada bem! Senão vejamos:
-A consulta atrasou-se 1 h30m;
-O médico tinha um je ne sais quoi de Dr. Jivago, não sei se era a bata ou o bigodinho;
-O médico não esboçou qualquer sorrisinho quanto às minhas piadas….E vocês sabem que elas têm qualidade!
-A graduação dos meus óculos aumentou…
-Estou cada vez mais pitosga…Buáaaaaa

Tenho outra consulta na próxima semana, quem será o senhor Dr. que se segue???...

4 comentários:

Anónimo disse...

Moranguinho,

Eu sou oftlmologista , sou giro,rico e do Sporting. Gostava que fosses minha Cliente .

Deste teu fã que adora o teu blog

Anónimo disse...

Bem , se és irmão do paulo Bento há sérios riscos de teres um penteado foleiro e não abrires a boca para falar...Tirando isso eras o candidato perfeito!
Cor política? Votaste Garcia Pereira?

Filipe disse...

lolol!!! Olha pode ser que qdo tiveres k ir ao ginecologista haja alguma kimica! :)

Adélie disse...

Filipe, não consigo comentar no teu blog :(