27 fevereiro 2006

É Carnaval...Ser Boazona ninguém leva a mal!



Apesar de odiar o Carnaval quase tanto como odeio Celine Dion e João Pedro Pais, abri uma excepção este ano...E aqui vai o meu disfarce....Algo que todas nós desejamos ser e que algumas tentam ser no ginásio todos os dias e depois até nem conseguem descer as escadas- Anita, esta boca era para ti- ser como a Gisele Bundchen...
Pois bem, eu consegui!

A bela foto de capa é uma obra gentilmente cedida pela Debbye e a verdade é que não me importava nada de ter assim um corpinho tão..digamos que tão escultural....Mas pensando bem, não haveria agenda que aguentasse tantos "appointments " para castigos! Nada como ser uma simples rapariga banal...

10 comentários:

Anónimo disse...

Bom!... O.s ares da Serra fizeram-te muito bem

Ana disse...

Daqui a uns tempos serei eu nessa capa, e sem Photoshop! Não é à toa que ando a descer escadas de costas!!!

Debby disse...

Em primeiro lugar, tu nunca beijarías com o Leo...ou sim...naaaa!Ele não é de todo o teu género!
Mas repara numa coisa sua xoxa, se fosses assim tão banal, não castigavas tanto!
E agora uma private, nada como uma carrapito do chinês para te deixar confiante!;)
Kisses da anónima Debby

Anónimo disse...

Só uma coisa: acima de tudo, todas nós desejaríamos ser a giselle pa sermos superamigas do santoro mas com toda a certeza k se ele fosse meu amigo passava logo de Boy friend a BOYFRIEND!!!! HIHIHIHIH (agora vinha o riso do mutley dog) :)

Anónimo disse...

Éééééééééééé lá mas afinal aonde é que fica essa multinacional, os materiais dessa famosa multinacional são todos assim!!!!, não têm nenhuma sucursal no Porto? é que a mim dava-me mais jeito, mas também não me importo de ir a Sintra

Carlota disse...

ó Adelie...a gaja nem é assim tão boa! Parece que está dentro de uma garrafa de água!

Carlota disse...

Ora, a Gisele nunca quis ser, mas a capa de janeiro de 2007 da Vogue É MINHA!!!!!

Eu pedi...

Anónimo disse...

A de Julho de 2005 é minha, ok!

Anónimo disse...

Enganei-me 2006

Anónimo disse...

Keres a de Julho pk, Dona DJ? Para apareceres de bikini, n??!
Deves achar k nessa altura, à custa da sopinha de tomate e da tosta tas top model...Se calhar + facilmente sobes de escalao no IRS ;)