03 fevereiro 2006

Tou FARTA

Desabafo de final de semana sexual -leia-se fod***- o meu saco está a rebentar...

Tou farta de :
-ganhar uma miséria;
-esfalfar-me a trabalhar;
-ter que aturar uma chefe histérica , pérfida e vil;
-ter que gramar com clientes chatos, cromos, histéricos e caprichosos;
-fazer a mesma m*** todos os dias;
-passar os dias a bater o dente nas instalações da Multinacional;
-encontrar a estúpida da mulher do Simão Sabrosa no shopping cheia de sacos;
-de ser pobre;
-de ter um azar do caraças!!!

2 comentários:

Debby disse...

Permita que a Dona Debby e a Dona Minéva se juntem à listinha!
Só não quero que te perturbe uma coisa, eu estava contigo quando a fofa da Mrs Sabrosa nos passou à frente no xóper. E o que eu tenho para dizer , é que ainda bem que não tens a cara pejada de base como aquela querida!Sim é bom ter dinheiro, mas ter dinheiro e ser conhecida não te fornece material para escrever coisas originais para os teus amigos e fãs se supreenderem!
Porra é bom ser pobre e dizer que vasculhamos nos saldos e encontrámos verdadeiras pechinchas...sim ,ainda se cruzou connosco uma negôna que levantou o braço na parteleira aonde andávamos a "garimpar", e pudemos sentir que a fofa se esqueceu de pôr uma coisa...epá como é que se chama mesmo?! Ahhhh já sei!Desodorizante!É isso!
Agora vires beber a bica e dizeres...ai e tal...comprei 500básicos na Prada....ya!E nós "pronto lá vem a tinhosa meter nojo!"
Amiga...Irmãos Loureiro 4Ever!!!!=)

Anónimo disse...

eu estou farta de estar desempregada...