08 fevereiro 2006

E se te metesses na tua vida????


Numa altura em que estou prestes a fazer uma vaquinha para contratar um capanga para espancar uma determinada pessoa, achei que devia parar, reflectir e através da escrita exorcizar a minha vontade de esganar a dita pessoa.
Não é incrivelmente irritante quando estamos a ter uma conversa com uma pessoa e uma “abelhuda” mete o bedelho e interrompe constantemente?? Não é de perder a cabeça quando essa mesma pessoa julga que sabe tudo? Ou quando julga que adivinha tudo, até o que pensamos ou o que vamos fazer antes de nós próprios o fazermos??
Acho que a resposta é obviamente SIM…É uma verdadeira “pain in the ass”, ter alguém tipo sombra a opinar sobre tudo!
Tal como os islâmicos andam a espalhar o terror como forma de represália pelas caricaturas, eu planeio já as minhas vingançazinhas que poderão passar pelo simples furo “acidental” do pneu, ou o verter também acidental de ácido, entre outras formas pacíficas de fazer expressar o meu desagrado.
Só digo uma coisa, já muito muito tempo que ninguém me irritava tanto, ao ponto de despertar os sentimentos mais vis que há em mim…Os últimos casos de que me lembro são mesmo o João Pedro Pais e a sua poesia e os Delfins a fazer versões…

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem, se a tal vaquinha andar para a frente, já sabes AMIGA, conta comigo.

Anónimo disse...

Se a pessoa de que falas for quem penso, também podes contar com o meu humilde pecúlio para o efeito pretendido!

Anónimo disse...

Eu sei que vocês sabem de que eu sei de quem falamos. Vocês sabem que eu sei que vocês querem e que eu quero.

Filipe disse...

Sempre podes mandar akele olhar sempre k essa pessoa te interromper! Mais tarde ou mais cedo há-de entender! :)