13 fevereiro 2006

Um surto que se aproxima...


Amanhã é o Dia dos Namorados e eu juro que me ia abster de fazer qualquer comentário à efeméride, mas não resisto e tenho que partilhar com vocês as minhas impressões relativamente a este dia tão enjoativamente especial.
Este dia curiosamente só me faz lembrar uma doença, não só porque me dá náuseas e enjoos, mas também porque, à semelhaça das doenças tem sintomas que o tornam facilmente detectável. Uma ressalva neste ponto, já que nem todas as doenças são reconhecidas facilmente, senão pensemos na gripe das aves, uma vez que o que mais aí há à solta são chocas que não são internadas, nem isoladas em quarentena.
Como sempre ouvi dizer que a melhor cura é a prevenção, tenham atenção a estes sintomas e fujam a 7 pés….Quem cai, jamais regressa…
E depois não digam que não sou amiga, aqui ficam os 10 sintomas inequívocos que indicam a aproximação da virose Dia dos Namorados se aproxima quando:
-só vemos peluches ridículos em forma de coração a dizer “I love you” na montra de qualquer loja;
- as rádios têm promoções manhosas daquelas “ganhe um jantar para si e para a sua cara metade na “adega dos amores”;
- nos corredores do shopping só se ouvem musiquinhas daquelas de …bem…onda “vamos acasalar”;
- as rádios, especialmente aqueles programas irritantemente estúpidos da manhã têm passatempos em que os totós se declaram em directo;
- as operadoras móveis oferecem mensagens melosas e merdosas- desculpem o brejeirismo- para um só numero. Aposto que ninguém escolhe o número da avó ou da mãezinha, pois não???
- os nicks no msn são mentiras deslavadas como “és a melhor babe do Mundo” ou “adoro-te muito xuxu” ou desespero gritante: “vou cortar os pulsos” ou “sinto-me tão miserável”;
- o número de ursinhos de peluche vendidos num dia aumenta mais que as acções da PT;
- é impossível marcar uma depilação;
- a Parfois tem mais homens que mulheres a olhar em redor que nem baratas tontas para comprar brincos, quando as namoradas nem têm as orelhas furadas;
- a Throttleman tem mais mulheres que homens a esticar boxers e a rezar para que o respectivo não seja um size small!!!

3 comentários:

Filipe disse...

Eu de momento, só queria agradecer a Deus, por ter encontrado a Luz! A luz do caminho da Salvação! Até que enfim que encontro pessoas normais com pensamentos normais e racionais! E pensar eu que seria o único a odiar o Dia de S. Valentim! Obrigado Jesus, por me teres iluminado o caminho de volta ao meu rebanho!!!

Adélie disse...

Sandes de torresmos? Que romântico...E para a sobremesa...Que tal uns churros?Ai Vasco....we're meant to belong together!
Filipe junta-te ao meu rebanho, há animação garantida...Aleluia irmão!

Anónimo disse...

Carapuça!! Um conselho: SÒ TE FALTA IRES AO DOCTOR LOVE!!!!
hihihihih