07 fevereiro 2006

Doctor, Doctor...'Gimme' the news...


Hoje fui ao ortopedista, motivo: dores sazonais nas minhas belas costas e que me fazem soltar os maiores queixumes.
Não é que eu tenha ido para a consulta queixar-me da sala gelada e húmida em que trabalho, ou da cadeira mal jeitosa onde passo os meus dias em frente ao computador aqui na Multinacional… Não, eu seria incapaz disso, vocês sabem, vocês conhecem-me.
Bem, as contas saíram-me bastante furadas, longe de ter a compreensão do médico “ pois, estes patrões são uns exploradores”, “não têm nenhum respeito pelas condições de trabalho dos seus funcionários”- levei com o discurso saudavelmente correcto: “pratica desporto?”…
Escusado será dizer qual foi a minha resposta, eu a rapariga mais sedentária à face da terra, aquela que arranjava mil e uma desculpas para não fazer as aulas de Educação Física…”Não, sôtori, não faço…”- admiti com vergonha. Pois bem, veredicto médico: vou ter que fazer exercício e presumo que esse exercício impeça também certas acrobacias ou malabarismos que possam lesar a minha integridade lombar…Droga, só coisas más!
Apesar de tudo, a verdade é que estou desejosa para ter uma valente dor de costas nos próximos tempos, daquelas mesmo a valer…Passo a explicar, o ortopedista exigiu que eu fosse lá assim que tivesse nova crise de dores nas costas e só um pormenor, ele é pura e simplesmente uma BRASA!!!!!!!
-“Bem, então, já sabe, da próxima vez que isso acontecer tem que vir cá para eu a ver…”
-“Com certeza sôtori, só espero que não seja tão cedo…Era mesmo muito mau sinal…!”

Gostas pouco, gostas… Sou mesmo aldrabona…!

7 comentários:

Anónimo disse...

Já percebi porque é que chegaste do médico a dizer que já te doiam um bocadinho as costas.......

Ana disse...

Oh pá. Se ele for como o Clooney, tens de me dar o contacto, que eu depois trato de me pôr marreca!

Anónimo disse...

Bem,só vos digo...Ponham-se a carregar caixotes, fazer mudanças, o que for!!! Vale mesmo a pena ficar marreca e ir lá...Até tive direito a massagem! ;)

Anónimo disse...

Com um médico desses posso dizer que até vale a pena ficar doente... E se a ida a esse "curandeiro das maleitas" inclui massagem... Even better ;)

Filipe disse...

Vcs portam-se mal e depois têm de ir ao castigo, se me permitem o uso da expressão!

Marta disse...

Oh oh... que o meu ortopedista também é de chorar por mais!

Anónimo disse...

oh pá carapuça vais me desculpar mas andas a falhar como o caraças!!!!!!!!!
Então tu k és tu não lhe respondeste logo kdo ele te mandou fazer exercício físico k só o farias kdo tivesses companhia e k ele podia ser a companhia para te motivar, ou seja podias ter dito: "Oh sôtori se ainda fosse consigo o exercício físico! Com toda a certeza tornar-me-ía uma adepta do dito exercício físico e poria kk espécie de sedentarismo de lado..." ;) Diz lá agora, falhaste ou n falhaste??? Diz lá kem é k sabe, ah?