29 abril 2005

Moranguinho depenada em NY

Confirma-se...Não há ccartão de crédito que resista em NY!!! Estou lisa e depenada!!
Algures entre o Metropolitan, o MOMA, o Guggenheim, a 5th Avenue, Madison Avenue e Times Square, as brasas na metrópole arranjaram tempo para literalmente derreter dinheiro num outlet gigantesco e não só...Aqui a moranguinho descobriu uma mega store da Sanrio, ou seja, só coisas da Hello Kitty desde a torradeira à toalha de praia! Sem comentários...
Já comprámos grandes pechinchas e levamos prendas de topo de gama para família e amigos, esperemos que gostem!!
Amanhã vamos tentar ir a Chinatown...Esperemos que os planos corram como previso!Amanhã espero também ir à estátua da liberdade , mas vou sozinha, a minha companheira de viagem acha o itinerário muito brega! :((
Cada vez mais...I love NY!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Deixa lá és 1a brega "légal"!E cá em PT tens sempre os Irmãos Loureiro para perder a cabeça!;)
kisses

Anónimo disse...

O QUÊ? E vais voltar a Portugal?"Effen" tragic, Chic! Vê se vens é à verdadeira capital, após a passagem pela panóplia racial do belo do Zoo norte americano ;)

Se vires o "arbusto" convida-o a praticar um exercício masoquista de auto-flagelação com uma verdadeira american pie.

Como estou ainda a experienciar os danos colaterais de ontem(aka ressaca) da Queima do Fígado Portuense, compreendes o extraordinário exercício neuronal que estou a exercer para redigir este pertinente (ou não) testemunho.

É verdade, espero que uma das prendas me esteja destinada (oh pra mim a pensar no Taz nhyahahah!)

Jeibocas Dama!

P.S. Já tenho saudades tuas, por isso temos de passar uma noite romêntica no Imax serrano a ver o novo filme do Chuckie, esse granda maluco!!