07 abril 2005

Countdown para o tacho!

Já falta menos de uma hora para o almoço convívio.
O vinho já está a refrescar, o que faz antever uma tarde de trabalho difícil de suportar e muita agitação nestes corredores!
Antes da marmita importa relatar as desventuras culinárias da noite de ontem...Tipo, como eu deixei queimar os croquetes....Como a massa ficou agarrada ao tacho por ter pouca água...e pior...Estava eu na saga gastronómica e senti um odor estranho, "o molho de soja está estragado"-pensei eu- mas não, peguei no frasco e vi que não era molho se soja, mas de sésamo! blaaaaarghhhh! Ficam já avisados, não cozinhar com molho de sésamo! E a solução? Às 10 da noite eis-me de kit doméstica (sweat, calças aeróbica, mola no cabelo e ténis ) a caminho do supermercado, para adquirir tudo novamente já que a "experiência" anterior foi parar ao caixote do lixo!
Esta ida ao supermercado teve um efeito nefasto e não foi na carteira, foi mesmo na minha "linha"....Passo a explicar...Uma pirâmide de caixas de bombocas no supermercado!!!! Não resisti e comprei logo 2 caixas e qual Monstro das Bolachas amorfanhei logo 3 ou 4 duma vez! Haverá imagem mais deprimente do que uma doméstica a sair do supermercado a encharcar-se com bombocas? Senti-me uma americana daquelas das estatísticas, obesa e desleixada...Quer dizer, pensando bem as estrelas de Hollywood também fazem essas figuras!! Afinal pensando bem se calhar sou uma DIVA!
Só para que fique registado...As bombocas eram de morango!

Sem comentários: