06 abril 2005

Dona Sebastiona

Desaparecida, sumida, evaporada...Bem sei que já tinham contactado o FBI,a CIA, o Mulder, a Sculy, a PGR, GNR e mais não sei quantas siglas que não me lembro agora...Preocupados comigo, com a minha ausência a a falta de registos no cantinho!
Estou de volta, impedida de escrever antes por motivos profissionais, muitas, aliás demasiadas exigências laborais...como diria a minha amiga DJ, até "cheira a sovaco"!
Estando em Sintra, eis-me de regresso às crónicas envolta em nevoeiro e bruma (cof cof cof) qual Dona Sebastiona de regresso.
Prometo ser mais assídua e tentarei estar à altura de animar as hostes que bem precisam, a julgar pelo andamento das caixas de Ben u ron e Moment da cozinha que desaparecem como farturas ou "jolas" em noites de festa.

Sem comentários: