26 abril 2005

Recados comerciais

Para as colegas da multinacional e não só
Aa-Já vi os medicamentos e são baratos, queres que leve alguma coisa para o Manel, alguma ideia ? quando é que ele nasce?
ASC- Só haviam os tops que gostaste em tamnho giga para baleias americanas
SR- Não encontrei malas da Hello Kitty mas obrigada pela dica da Strawberry, arranjámos coisas girissimas como uma saia Bill Blass ao preço da chuva
VM- T-shirts do Mickey so foleirosas...Sorry mas arranjei uma carteira preta da Tommy gira e barata (comprei para mim em pink claro!)
DJ- Continuo à procura de coisas giras para ti
Colegas em geral- Vou levar malas e carteiras Tommy para vender giras e baratas. Que é que querem mais? Cremes Clinique? Estou numa de montar barraca aí na empresa e vender...É só dizerem o que querem! Perfumes? Digam qunatidades e preços aí para eu ver se vale a pena... Só pagam depois a minha comissão!

5 comentários:

Anónimo disse...

Queremos tudo! a bons preços podes avançar carteiras, cremes, perfumes tudo......

Anónimo disse...

obrigado por teres te lembrado Nao percas a Forever 21!!!!

Ana disse...

olá amélia! se sobrar dinheiro, podes ver daquelas sweatshirts da Gap (aquelas com capuz) para o Manel e Tomás. Para o Manel podes comprar para 3 meses e para o Tomás 2 anos.
Diverte-te muito. Bjs

Anónimo disse...

Diverte-te muito!!!!!!que nós cá estamos a tua espera!!!Ficamos a espera das malas, carteiras,etc e...se vires assim um top k seja a minha cara e que sirva à minha silhueta esbelta;)))....confio no teu bom gosto.
Beijokas
ASC

Anónimo disse...

Mélita...
Obrigada pela carteira. Vou gostar de certeza... Pena as T-shirts do 'Mique'... deixa lá... Espero que encontres mais qualquer coisa... para NÃO me trazeres dinheiro de volta...Uma mala... qq coisa que eu confio em ti!
Beijinhos e DIVERTE-TE... que por aqui não estás a perder nada! Como é costume!!!
VM