07 abril 2005

Temos que repetir!

Ora cá estamos de volta à multinacional após a tão esperada almoçarada na minha modesta habitação.
À uma lá seguiu a "carreira" recheada de brasas para o meeting...
Cadeirinhas ao sol, muito calor e uum festim de comida. Para quem não esteve lá e quer babar, deixo aqui o menu:
-Rissóis, croquetes, empadas, salada, tostas e paté de atum, presunto e aperitivos (sem pistachios!!!)
-O meu pratinho especialidade de frango com molho de soja (não com molho de sésamo)
-Sobremesa: bolo de chocolate e mousse de maracujá
Foi óptimo, a malta toda reunida na esplanada a " encher o bandulho" e até acabámos por ter companhia masculina...Um "baita negão", o Roger!Se calhar é melhor dizer que o Roger é o cão dos senhorios!!
Passou muito rápido a hora de almoço, mas está garantido...Em breve muitos mais almoços ao sol com as pessoas que realmente interessam e de quem realmente gostamos...Até estou a ficar emocionada. Eu gostei imenso e a minha casa está à disposição para mais "iniciativas culturais" deste género.
O próximo almoço está programado para 3ª feira, a DJ já investigou e vai estar bom tempo...A Tia vai ser a anfitriã e acho que falo em nome de todas quando digo...mal podemos esperar!

2 comentários:

Ana disse...

Um "baitão negão" como o Roger é que nós precisamos...carente, atencioso, amoroso, fiel e que olha para nós como boi (neste caso, cão) para palácio!!!

Anónimo disse...

Realmente .... Temos que repetir! ;)