Já sei o que estão a pensar...Xiça, esta gaja é só almoçaradas!
Pois, se calhar até é verdade...Depois de abertas as hostilidades na minha casa, amanhã há meeting na casa da Tia e em maior escala.
Cerca de 20 mulheres no jardim, na piscina e provavelmente de bikini a torrar ao sol.
Entretanto o Greepeace emitiu um comunicado ao saber do nosso encontro. Aqui fica o take da Lusa.
"O Greepeace emitiu esta manhã um alerta máximo. Segundo a organização ambientalista são esperadas amanhã na zona da Praia Grande mais de uma dezena de baleias brancas, uma espécie protegida em extinção. Prevê-se que as baleias dêem à costa sensivelmente por volta da hora de almoço, sensivelmente depois das 13 horas. O Greenpeace está já preparado para dar assistência a estes animais possivelmente subnutridos e debilitados. Nas palavras de Zé da Hortofruticultura marítima- líder do Greepeace para o sector do mar- "há relatos de pescadores que dão conta que pelo menos uma das baleias tem dificuldades de locomoção e arrasta-se. Para o efeito preparámos já um andarilho assim que essa mesma baleia der à costa. As restantes baleias apresentam carências nutritivas graves, derivadas em alguns casos duma alimentação à base de seiva".
A Lusa estará a acompanhar este momento único da vida selgagem e actualizará esta notícia assim que houver novos desenvolvimentos neste caso."
2 comentários:
Só espero que nenhuma morsa ou doninha fedorenta corte o barato das baleias brancas. Elas precisam de se divertir, caramba!
Quero ver onde é que enfias este ppl todo! :PPP Não há oceano que aguente! :P Vê se dás mesmo à costa pá... Ou isso é mesmo problemas de locomoção???
Beijinho Grande
Enviar um comentário