26 abril 2005

O lado menos glamoroso de NY

Ontem depois dum dia desgastante chegámos a casa e tivemos aquilo que verdadeiramente se pode chamar de uma noite de Merda! Literalmente porque a porcaria da sanita entupiu, verteu, inundou a casa de banho e foi uma saga de 2 horas para retomar a normalidade!!!
Passo a descrever... Não tínhamos balde, nem esfregona e o desntupidor parecia apenas fazer cógecas na sanita!Eu já tinha calos nas mãos de tanto tentar desentupir aquela porcaria! Eis que tenho um ataque de Prof. Pardal, acendeu-se uma ,luzinha e me lembrei da solução- um arame!!É verdade, com base em experiências anteriores como Erasmus em Atenas tive por diversas vezes a árdua missão de desentupir a nossa sanita e a solução foi sempre um arame!! onde arranjar um arame às 10 da noite??? A Cládia surgiu pouco depois com a solução, ao regressar da merceria 24 onde foi numa incursão frustrada para comprar uma esfregona. Lá vinha ela com um balde de tinta surripiado do caixote de linho dos vizinhos... A cena que se segue é linda, eu no chão com um isqueiro a tentar abrir a lata qual serralheiro com maçarico a tentar derreter op plástico para retira os ferros, enquanto a Cláudia qual Escrava Isaura (lugar que eu normalmente ocupo) limpava o chão.
De facto com a minha ideia luminosa, uma dose de MacGuiver de nós as duas tudo se resolveu...E claro, com muitos litros de desinfectante anti-bacteriano de cheirinho a limão!

Sem comentários: