22 abril 2005

The city that never sleeps

24 horas...nem consigo acreditar!! Amanhã a esta hora estarei em NY...Vai ser o realizar dum sonho de miúda!!!
Ainda não arrumei a mala e não faço ideia do que levar ...Mas também issso é o que menos interessa!Basta haver dólares e há renovação total do guarda-roupa!
Aqui na multinacional já foram feitas as encomendas e a minha "mala de cartão" - qual "lina" de Suza - vem certamente a abarrotar desde aspirinas a T-shirts do Mickey, Hello Kitty e, com sorte, muita candonguice. Já para não falar de muitas revistas (W, Allure, Vanity Fair...)
Espero não fazer a mesma figura do parolo empresário de queijos que disse que nos "steites" os prédios "eram tão altos que via-se o começo e não se lhe via o fim"!!!
Quanto a mim e ao meu programa de viagem, os sítios turísticos não podem faltar- estátua da Liberdade, Brooklyn Bridge, Central Park, empire State Building...- mas também espero um grande banho (para além da chuva prevista) de cultura, museus e espectáculos!
Vai saber bem sair uns dias do clima de "cortar à naifa" aqui da Multinacional! 9 dias sem telemóvel e sem preocupações...A não ser o "plafond" do cartão VISA.
O ideal mesmo era ir e não voltar...Ir na rua, dar de caras com o Hugh Jackman, Adrien / Adam Brody ou Ethan Hawke e ser "flechada à 1ª vista"...Posso sonhar, afinal, não paga imposto e como sempre ouvi dizer "America is the land of opportunities"...

Sem comentários: