09 maio 2005

Turbilhão de emoções

Ando desaparecida...Não, não fiquei em NY...Adorava ter ficado mas infelizmente tive que regressar aqui para a multinacional e dar o litro.
Cheguei de madrugada , de directa e tive uma semana infernal a mil à hora com hora de entrada e sem qualquer hora de saída...
Num curto espaço de dias passei por uma série de estados de espírito...Ainda estou a tentar perceber em qual estou agora!
Tive que trabalhar este fim de semana e, como normalmente fui super contrariada e muito chateada, totalmente desmotivada por vários factores...A começar pelo excesso de horas que saberia que ia trabalhar e a acabar na saída daqui da nossa mui prezada multinacional duma das pessoas a quem mais me afeiçoei nos últimos 3 anos, a Anita...
Nunca tive um trabalho fora tão contraditório, por um lado tão desgastante e intenso, por outro tão divertido e tão inesquecível. Há coisas assim, pelos vistos esta profissão de vez em qunado tem vantagens! analisando as gargalhadas do fim de semana, os jantares, as piadas, todo e cada segundinho passado com pessoas tão especiais, tão marcantes e tão únicas faz-nos questionar muita coisa...
Agora faço já planos para o reencontro com alguma (s) dessa(s) pessoa(s) e espero que seja para muito breve! É impressionante e ainda me custa acreditar na empatia que se gerou num curto espaço de tempo.
Se alguma dessas pessoas ler este meu post quero que fique a saber que nunca gostei tanto de trabalhar no fim de semana e que jamais vou esquecer os bons momentos dos últimos dias...
O folhado de cherne, o cherne que andava a servir às mesas, o Sampas, o karaoke na marina, a lição improvisada de golfe e outros pequenos detalhes são suficientes para me fazerem soltar inevitavelmente um sorriso...
Em poucos dias verificaram-se uma série de mudanças na minha vida, que embora aparentemente fúteis -mudei de penteado e de perfume- podem ser vistos como indícios de mudança global na minha vida. Espero que sim e para melhor...Só sei que em sinto muito sortuda e extremamente bem disposta e sei a quem agradecer...
Será este post uma declaração pública ?...O que é que achas?...

2 comentários:

Anónimo disse...

Já nem acho nada...só que és completamente louca...

Anónimo disse...

E não mudamos todos? :)