14 maio 2005

All I need is a miracle...

Depois da semana mais merdosa da minha vida em que tudo aconteceu parece que um milagre se deu (na sequência do 13 de Maio), ou pelo menos um acalmar do furacão que varreu a minha vida nos últimos dias. Senão vejamos e recapitulemos, comecemos cronologicamente:
-Estampei o meu carro contra uma casa;
-Fui atormentada por uma melga uma noite inteira, estou toda mordida!
-Caí duma cadeira durante as lides domésticas e tenho a perna completamente negra;
-Cortei-me a ver uma revista;
-Entalei o braço na janela da cozinha;
-Fiquei com mais clientes, mais trabalho e exigências para ontem…Ressaltando o facto de ser chefiada por uma neurótica e uma songa monga e ter reavido os clientes que mais odiei trabalhar!
-Last but not least…Ah, sim…L’amour…Seguindo a tradição, meti-me num beco sem saída e o desfecho foi o que já se esperava! Haja gelado de chocolate no congelador e DVD’s e uma mulher sobrevive a tudo!

Fazendo a retrospectiva, tenho cada vez mais a firme certeza que alguém fez um servicinho de macumba ou bruxedo…Imagino muitas vezes a bonequinha de voodoo feita com requintes de malvadez com a cara igual a minha e covinhas! Começo seriamente a equacionar seguir as dicas da cartomante manhosa do Sudoeste- sim, a que me viu casada com um homem mais velho e não acertou em nada- vou banhar o meu coração com água e sal marinho…No comments!
Sinceramente não acredito em milagres e ontem era 13 de Maio, o dia deles acontecerem…No entanto, o milagre para mim foi hoje…Chegar a casa e ouvir a Matilde aos berros a chamar por mim, vir a correr dar-me um abração quase a chorar, com os olhos super embaciados! E para quem não acredita em milagres, ver depois a Mariana a acordar e a esticar os bracitos…
A nuvenzinha saiu da minha cabeça e consegui abstrair-me de tudo… Qual anti-depressivos, qual carapuça…Descobri que as minhas sobrinhas são o antídoto para aniquilar qualquer mau olhado e amargura desta minha- ultimamente muito triste- vida…

4 comentários:

marco disse...

ainda estas com vontade de contar e de forma simpatica, asim que fica descansada...
Vais sobreviver ;)

(sorry o meu portunhol)

Anónimo disse...

Estás a apodrecer aos poucos, mesmo... os amigos estarão a teu lado caso te enterres ou não ;) "...all you need is love"

Anónimo disse...

Qual anónimo qual quê?Era eu, com aquele comentário irrepreensível alusivo à podridão ;) XUAC

Anónimo disse...

Cara Colega,
Não diga que tudo é mau, pois a vida vai-nos surpreendendo e muitas vezes pela positiva. E, a prová-lo, estão as duas sobrinhas lindas que tens! E, mais, uma brasa não tem dessas coisas...é brasa e está tudo dito!E, a menina representa-nos muito bem... para quem não sabe, por detrás desta magnifica escritora, está uma verdadeira brasa de mulher. Homens onde estão??? De olhos fechados??? Sim, de olhos bem fechados....porque brasas assim há poucas .....
Mas os amigos ...sim, esses continuam a adorar a brasa mais famosa de Seia! BIBA!