11 maio 2005

Pequenas coisas...

Ontem tive jantar com algumas das brasas...
Nos últimos tempos houve muitas novidades, o nosso "sobrinhito" Fabuloso nasceu e por isso a feliz mamã não estava no jantar, mas em compensação estava o namorado de uma das brasas...E para quem acompanha as aventuras deste blog, convém dizer que os panados nunca foram um assunto tão falado! é verdade, a brasa famosa pelos seus panados, pela sua incapacidade de estar quieta, pelo seu altruísmo e coração de ouro está finalmente a ter toda a felicidade do Mundo que merece!!! Foi vê-los a trocar miminhos toda a noite e a olhar embevecidos um para o outro, fiquei tão contente por eles! Fazem um par perfeitíssimo!!
Afastando a cortina de felicidade, o grupo das brasas solteiras e descomprometidas -encalhadas, estão já a pensar-reduz-se agora a mim e à jornalista mais curtida deste Mundo. Unidas para sempre desde aquele trabalho de Métodos de Investigação no 2º ano da Universidade e pela coincidência de gostos em termos masculinos, estamos agora no mesmo barco em termos de estado civil...
Na noite de ontem houve como sempre, momentos de nostalgia e de recordação de bons momentos quando éramos todas muito "tenrinhas" , mas também muitos projectos para viagens, férias, jantaradas e afins...
E que dizer de 4 pessoas num carro a ouvir música electrizante aos berros e a rir até cair...? Foi assim que acabámos a noite...
E ao vir para casa, vim pelo caminho mais longo, vim pela Marginal a pensar na magia das pequeninas coisas...

2 comentários:

Anónimo disse...

Minha Cara Moranguito,

A menina é imparável! Está o máximo! As únicas palavras que descrevem este texto é "magnifíco" e "fabuloso"....é que a gente agora já tem o nosso fabuloso! è caso para dizer que temos o sobrinho fabuloso e a tia "fabulosa" !

Anónimo disse...

Olá,

Muito bem!!! Sim senhor...
Até fiquei sem palavras!!!...

O meu muito obrigado pela parte que me toca (sim, sou eu, o namorado de uma das brasas...).

De facto o amor quando nos toca faz com que o sonho exista realmente...

Faz com que o futuro seja alcançado com apenas um leve movimento...
Faz com que tudo o que sempre desejamos esteja à nossa frente...
Faz com que as chatices se transformem em alegrias...
Faz com que o mundo esteja aos nossos pés...

O amor é lindo (parafraseando uma certa brasa que também estava no jantar)...

O amor é lindo... O amor é belo...
É a beleza desse momento que nos torna lindos...
É a linda que nos preenche que nos torna belos...
Belos por fora e lindos por dentro...

Alta, baixa, magra, gorda...
Que interessa isso?
O amor é muito mais!!!
O amor é sinceridade, compreensão, amizade, cumplicidade, sintonia...

Quanto aos outros não sei, mas eu vou aproveitar...
Só espero que dure para sempre...
Pelo menos sempre que o amor existir...

Minha bonita... Amo-te !!!...

hp

PS: Desculpem ser tão sentimental, mas estou mesmo apaixonado... Neste momento vivo noutro mundo... Beijos e abraços...