14 maio 2005

It´s ohhh soooo quiet...

Nesta altura tudo a estagiar para o grande jogo...Eu recuso-me a ver! Até porque, superstição estúpida ou não, sempre que eu não assito aos jogos o meu Sporting ganha!!!
Espero bem que ganhe para não ter que aguentar represálias e comentários mauzinhos para ão dizer pior...
Esta é uma boa altura para várias coisas, tipo assaltos-"sim,sim leve tudo, mas deixe-me rever aquele lance", ir ao supermercado-bolas de feno a passar, ir à rua de pijama-recriando uma mítica cena duma turista que saiu à rua em NY com calças de pijama de cetim do Snoopy- pedir dinheiro e castigar nos sítios mais públicos e proíbidos -ninguém repara de cereteza...'Bora ao castigo?
Não...Não há voluntários?....Já calculava....Está tudo no sofá com a jola a ver a constituição das equipas...

1 comentário:

Anónimo disse...

De Jola na mão a vitória é do Lampião.

Sou um poeta YO