18 maio 2005

Os opostos atraem-se

Hoje é dia 18 de Maio e não, não vou falar da Final da Taça Uefa apesar do meu "chefe" ter inundado a sala com cachecois do SCP...
Lembrei-me que hoje é o aniversário dum ex namorado meu, conhecido por Tó Playboy...E serve isto de pretexto para uma dissertação sobre as diferenças nas relações e como, pelo menos no meu caso, os opostos se atraem e de que maneira!
Basta recuar no tempo...Tínhamos uma betinha com 16 anos , ténis rosa da Levi's , t-shirtzinhas da Benetton , cujo guarda roupa era rosa, rosa e rosa e que só ouvia musiquinha da modinha e que se perdeu de amores por um miúdo franzininho que só se vestia de preto e ouvia sex pistols! Que misturada...
Bem, já lá vão quase 10 anos e no entanto pouco parece ter mudado...Ou seja, eu continuo a ter uma incrível atracção por tudo o que é diferente de mim em todos os aspectos. Será pelo desafio? Pela luta e resistência que oferece a possibilidade de discussão?
Pensando naquela história dos polos opostos que se atraem e essa treta toda da física- e não vou entrar por esses caminhos porque eu era uma nódoa a física- chego à conclusão que na minha vida sempre foi assim!
Mais que nunca isso faz sentido....Sim, porque expliquem-me como é que eu passo grande a parte do meu dia a pensar na pessoa mais extraordinária e fascinante que conheci nos últimos tempos e que pura e simplesmente adora todas as coisas que eu sempre detestei...

1 comentário:

Anónimo disse...

Há opostos que não merecem tanta atenção...
Há opostos que, acredita, não valem tanta atenção...

Um beijo do lado "oposto"