07 março 2006

Sponsored by Farinha Branca de Neve


Uma loira, uma morena e um elemento masculino…Não, não era o videoclip do Marco Paulo, mas os ingredientes para uma noite bem animada!
O local: o nosso cantinho habitual para jantar com a anfitriã mais animada e que melhor me compreende “então, vais querer mais umas batatinhas fritas ??”…
Supostamente a noite ia ser calminha, a cusquice habitual, umas conversinhas sobre castigos, aliás, uma pequena introdução ao tema, dado termos um “novato” nessas andanças…Parecia que ia ser um serãozinho bem pacato, mas foram surgindo indícios de que seria bem agitado, nomeadamente, a minha involuntária e recorrente tendência para corar de 2 em 2 minutos nessa noite - algo que raramente acontece e umas belas massagens muito, muito bem executadas...
Lá está, o que parece raramente é…E a calma acabou de vez com uma mega invasão gastronómica…Uns certos moçoilos, em particular um certo artista brasileiro bem conhecido do público feminino e sua comitiva em digressão fazendo publicidade a um produto tão tradicional e tão querido pelo meio artístico: Farinha Branca de Neve.
Na verdade eles queriam tanto demonstrar a pureza e a qualidade da Farinha Branca de Neve que passaram a noite a “cheirá-la”, até mesmo quando iam aos parzinhos ao WC.
“Pô cara, eu cheirei demais, eu tou muito out”, foram, segundo a amiga mais íntima da estrela -amiga de há muitos, muitos anos e que já andou aos beijos com ele, mas só beijos!- as palavras mais proferidas nessa noite…Eu percebo, passar a noite a cozinhar cansa e muito, tadito!
E como disse uma sábia pessoa nessa noite, uma pessoa que por acaso tem um blog e tal…Pena ele não estar muito “hot”, sim, porque não estava mesmo!
Estava a tentar não falar do casaquinho foleiro do jovem em questão, mas é mais forte que eu…Aquele misto de jaqueta do rancho folclórico, com casaquinho de forcado foi o verdadeiro anti-climax e anti sex symbol para nós!

2 comentários:

Debby disse...

Sodôna-Moranga-batata-fritódependente-com-casa-atravancada-de-coisas-com-morangos, a madama não viu a t-shirt que o fofo-istrêla-dji-novela trazia!!!!"RAMONES" Acho que isso explica muita coisa, não?
A seguir é o quê?!Vais comer a bela sande de coiratos, nisto á conversa com a Mine entra pelo tasco adentro o George Cloney, a pedir uma pratazinha....e não é para assar a bela da chouriça!U Know!?
Pensando bem o que acabei de dizer soa um bocado "exótico"!Mummm

Anónimo disse...

Bem minha cara amiga carapuça, depois desta só te digo k num sonho mais com ele! Eu pensar eu ser a Branca de Neve e ele o meu príncipe encantado!!!! Sim, k diga-se de passagem o jovem de facto tem ares de príncipe, mas só mesmo nas novelas, k na vida real... Pelos vistos, a onda dele de facto não é bem essa Branca de Neve e sim a "farinha". ;)