16 março 2006

AA- Alarves Anónimos


A semana começou mal, muito mal…Um ser desesperado, de manhã, já completamente atrasado e a tentar enfiar umas calças…Só à 4ª tentativa conseguiu! Esse ser que experimentou 3 pares de calças, fez saltar os botões e rebentar as costuras das mesmas era mesmo eu.
Escuso de dizer o mau feitio com que eu fiquei, pior mesmo do que aquele que me já característico, se é que é possível. Então optei por medidas “gástricas” e iniciei, ou estou ainda a dar os primeiros passos na tentativa duma dieta.
Resultado, já praticamente me preguei ao estalo com cada um dos elementos desta Multinacional porque pareço uma bomba relógio ambulante. De facto, não comer, ou pelo menos não comer todas as porcarias que adoramos deixa-nos muito infelizes. Eu estou a sentir isso na pele... Tenho saudades de comer uma mega dose de batatas fritas!...
A verdade é que neste momento eu devo estar a passar por aquilo que passa quem está a tentar deixar de fumar ou beber. Será que há algum grupo de apoio? Será que há algum sítio onde eu possa desabafar o meu drama de estar a ressacar de comida…
“Olá, eu sou a Lina e não como arroz, batatas ou pão há 4 dias…”

6 comentários:

Filipe disse...

Miga, welcome to the club!!!
É HORRÍVEL fazer dieta. Principalmente quando toda a gente à nossa volta só come porcaria que só faz mal mas que sabe tão bem... Mas eu tenho a solução ideal para ti! E resulta. Testado por mim... Cada vez que te der "fome" ligas o canal fashion tv! Depois de veres aqueles corpos, sentes-te tão mal, tão mal, que a vontade de comer passa logo. Dá-te é vontade de chorar ou de te suicidares, mas isso são os efeitos secundários. Como qualquer "dieta", nada é perfeito! Para quando não estiveres em casa, compras uma revistinha cor-de-rosa e sempre que te der a gula, sacas da bela da revista da tua malita e olhas para alguma celebridade linda de morrer com aquele corpo de anorética mas que infelizmente ta in vogue.

Ah e fica aki tb a receita mágica das modelos mais elegantes.

-14:00 Pequeno-almoço: 1/2 copo de água com 1/4 de linha de "pó". Sim porque para as modelos isto é madrugar. Nada detem o seu sono de bela adormecida

-17:00 Almoço: 1 copo de agua, 1/2 tomate. Depois sempre podes compensar com a sobremesa: 1 maço de tabaco

-19:00 Lanche: shot de sumo de beterraba, 1 copo de agua destilada

-21:00 Jantar: 300gr de aipo cru, 1 tomate, 1/2 folha de alface. . Sobremesa:podes exagerar um pouco já que vais passar a noite toda a dançar ou a ser catigada (se me permite o uso da expressão) por um agente nojento: 3 linhas de pó (é a loucura)

-00:00 2 maços de tabaco. nada de pozinhos agora que amanha vais trabalhar.

Espero que estas dicas te ajudem para melhorares a tua condição fisica.

Anónimo disse...

D.Lina pensa em mim não toco nessas coisas à um Mês mas vale a pena o esforço!Mas logo no primeiro dia já estares a pensar em batatas fritas a coisa não vai tar fácil nos próximos dias é melhor abrir o ringue para a chapada na multinacional rapidamente.

Adélie disse...

Obrigada pelo apoio moral...Mas eu sou emsmo uma fraca!Ontem tive um jantar e pequei, ó meu Deus, pequei em larga escala: pão , batatas fritas, "jola" e tuditudo...Estou condenada a arder no Inferno das calorias!

Anónimo disse...

Eu também vi!!!! Ah pois é, bébé!!! Foste apanhada... com a boca cheia!!!! (salvo seja!)lol
Venham mais batatas fritas! ;-)

Debby disse...

Ui!!!!Tás tão gorda tão gorda....que de manhã ao vestires as calças saltou um botão!E foi p tão longe, que eu estava em Viseu e ia-me arrancando uma vista!!!!
=P

Anónimo disse...

Ah bom!!! Estamos a ter uma crise de B46 ou será B757352???
Ámigaaa two words for you: Forget it!!!
És como és e a malta gosta de assim com mais ou menos Michelin ou Pirelli, ou Dunlop.
Venha daí uma daquelas nossas jantaradas (ai que saudades!!) no Tacho Piqueno a escolher entre o vasto cardápio de Grelhada Mista, Grelhada Mista ou ainda Grelhada Mista e... como sugestão do Chef, a bela da Grelhada Mista e a rematar com o belo doce da avó, neta, tia, prima ou sobrinha... Nunca sabemos...
Isso sim é que é!!!