17 março 2006

Lost in Multinacional



Está alguém aí? Alguém está a ler isto?
Helloooooooooooooo....
Estamos sem telefones e sem emails na Multinacional…Oh meu Deus!!!! Estamos totalmente em isolamento!
Será que entrámos num episódio do “Lost” e não demos conta? Vou já pôr um papelinho numa garrafa e enviar pelo esgoto…Pode ser que alguém me venha salvar!

3 comentários:

Filipe disse...

Então é melhor aproveitares essa falta de contacto com o exterior! Kem me dera... Sabe tão bem ninguém nos lixar a cabeça...
Pois, convinha é k fosse numa ilha deserta e n num edificio fechado. E com as pessoas certas... Sendo assim, só te resta mesmo contar os minutos para que te seja entregue a tua carta de alforria para o fim de semana. BOm fim de semana. E cuidado com a alimentaçao! Opá fim de semana é fim de semana. Come tudo como se não houvesse amanhã. Bebe até ficares inconsciente! Diverte-te... Nunca se sabe o dia de amanhã!!Vive o agora!!!

Debby disse...

Fim-de-semana na serra=hamburguer no Conta-gotas; Pizzas q a Dra Carla encomenda; empadas/rissóis/panadinhos/croquetes/pastéis/bôlas q a sôdona Ana Mª encomenda; frigorífico cheio de chocolates(espero!).....=) ehehhehe!
Sim viva a dieta!

Adélie disse...

Fim de semana em casa é sinónimo de desgraça...Copos, overdose de comida, tudo o que se desaconselha!Eu preciso mm de ajuda...Ou iniciar uma jornada de castigos para abater o elevado consumo calórico!... ;)