19 março 2006

Porque é Dia do Pai...


Escolhi esta fotografia, precisamente porque mostra imediatamente aquilo que eu associo ao meu pai: a alegria, os sorrisos!

As suas piadas constantes, os trocadilhos, a capacidade de surpreender a cada momento com "tiradas" impensáveis, a forma peculiar como vê futebol- dá pontapés ao sofá, mas nunca diz um único palavrão- a mania de contar sempre as mesmas histórias cujo desenlace já todos conhecemos, mas também a sua enorme capacidade de trabalho, perseverança e dedicação são as coisa que mais gosto nele. Já para não falar da infindável paciência para me aturar nestes quase 27 anos, merece uma medalha e um grande , grande beijinho por ser veradeiramente o meu Herói.

Obrigada por seres assim!

2 comentários:

Anónimo disse...

Xô Cabral no seu melhor:
"Oh!!!Então agora que não fazes falta vais embora?!!!"
"Juro pela tua saúde!!!"
As prova difícil que sempre foi ligar para casa e ser ele a atender:
"ah????!!!!Ker falar com kem???Aki ñ vive nenhuma Lina!?Disse Dina?!Ah a cabeleireira!?Não é aki!"
"A Lina não está mudou de casa!Não te avisou?!Já foi de viagem!"
Medalha sim!Voto a favor, e digo o mesmo para meu paizinho!=)Paizinho e não Paizito;)

Anónimo disse...

Parecias um anjinho .....Bem a menina linda e querida que tu eras e no que tu te transformaste Lina......
(Grande foto sim senhora, muito nivél...)