21 março 2006

A natural seguidora!



Hoje a Mariana faz 1 ano...


Mal sabíamos nós e todos os "piquenos" deste Mundo que vinha aí um sério caso de castigos...Estou a ver a saga quando ela for para o infantário, os putos todos atrás dela a querer ir ao castigo, a escreverem-lhe cartas com as canetas de tinta fluorescente- hieroglifos- a fazerem presentinhos com plasticina para lhe oferecer, enfim...Um sem número de acções de charme para conquistar a miúda sex symbol da escola.
É claro que ela cheia de atitude, charme , vai desarmar aqueles trouxas todos! Não lhes vai ligar importância nenhuma, porque pode ter o "mini" jeitoso que quiser!!! Para os totós que andarem a babar por ela, eis a reacção...

Quase que apostava que vai escolher o mais rufia, o mais rebelde, o mais quebra corações, o mais "nasty" e "naughty" porque esse sim é o verdadeiro desafio, é aquele que lhe dá a sensação de ter "borboletas no estômago"...
Quem sai aos seus não degenera...Parabéns Marianinha!

2 comentários:

Ana disse...

Parabéns à Mariana e à tia, que parece ter duas fiéis seguidoras. Sim, porque a Matilde também parece um caso sério de sucesso entre a rapaziada!

Filipe disse...

Que querida! É mesmo bonita!!! Tenho de a apresentar ao meu sobrinho, faziam um bom par... Pode ser que se encontrem um dia no infantário e seja o meu sobrinho o "bandido" que a irá fazer suspirar por amor!!!
E mtos PARABÉNS à menina mais bonita de Portugal e arredores!!