13 março 2006

Abriu a época!

Sol, muito sol e um calor de torrar, revistas pirosas, línguas bem afiadas…Os ingredientes necessários para dar início às hostilidades no “piscinão” da Multinacional…Os elementos que compõem o gang são os suspeitos do costume!
Hoje houve mega meeting na Multinacional, reunião de “supé crânios” e vai haver imensas mudanças…”Mais do mesmo” ou “vira o disco e toca o mesmo” são apenas algumas das expressões que me ocorrem.
Diga-se que a Multinacional é muito produtiva no que toca a decisões e aquisições sensatas, senão vejamos: o caso “pistachio”, o caso “Dom Sebastião”, a mesa do quintal, o pseudo telhadinho do jardim…Entretanto não há dinheiro para substituir o micro-ondas super sónico e o frigorifico manhoso e a cair de podre. Enfim, um exemplo de motivação do proletariado e boa gestão.
Ao menos que continue este solzinho para tirarmos este ar “verde” e cortarmos bastante, se bem que este calor não é normal para esta altura do ano, mas deve ser o chamado “Verão de São Martinho”- Dona DJ no seu melhor!

Legenda da foto: eliminei as restantes membros do gang , para evitar represálias...Esta foto foi tirada no VerÃo do ano passado,daí a minha cor saudável . Esta foi a versão culta da tertúlia. Hoje foi mais Nova Gente,TV Guia e VIP...Basicamente, desligámos o cérebro!

5 comentários:

Ana disse...

Não fossem estes momentos de "cérebros desligados" e não sei o que seria de nós! Viva a piscina da Multinacional e a Dona DJ com as suas tiradas imperdíveis. "Sim, porque a gripe das aves já chegou aos camarões...nada de comer marisco"!!!!

Debby disse...

És mesmo órdinéri! Aposto q tinhas algum fofo desnudo no meio do jornal!
O ideal era teres um qualtel de bombeiros aí á porta da Multi, aí sim, a época dos incêndios só tinha época alta!
Vá continua assim, a ir aos restos da Impala gamar revistitas e jornais!Já agora, essas devem ser akelas q têm erros de impressão,não me arranjas nenhuma onde a Rita Egídio explique debaixo de que calhau saíu não?!
Kisses da brankela da serra...Leoa claro

Filipe disse...

Pois é! As tuas colegas de trabalho que se cuidem pois as tertulianas da Multinacional já afiaram a lingua bipartida... Não vai haver pernas com celulite ou barrigas sem os 6 packs definidos que escapem. Nada vai passar no teste. Sim pq nesta altura não há camisa de algodao que esconda uns quilos ou meias de vidro de disfarce a celulite. Tenho pena das tuas colegas. Acho que seria a altura ideal para tirar umas férias ou alegar uma gravidez como desculpa para os quilitos a mais. E as roupas, no Inverno e Outono como vestem cores escuras o mau gosto ainda passa, agora no Verão, pessoas que fazem a ginastica diária de fugirem ao mau gosto têm os dias contados. Graças a kem? Graças a vcs. as tertulianas da multinacional!
Bom trabalho!!!

Anónimo disse...

A lêr esse jornal estás linda e deixa que podes comer todas as batatas que quizeres, queijo da serra, bába de camelo, etc. etc. tens é que beber muita água.
Segundo dizes, tudo isso acontece nos jardins da multinacional, estou a vêr que essa multinacional é um pagode.
Oskar Doutra Pessoa

Adélie disse...

Com esses elogios, xôr anónimo, até perco a vontade de fazer dieta...