03 maio 2006

Hoje assinala-se...

Eis-me de volta…
Sei que ansiavam o meu regresso quase tanto como anseiam pela nova versão do Rambo, a 26ª , certo?
Volto e com muito poucas novidades, tirando o meu tom monhê que tantos dissabores me está a causar…Pois é, coisa feia a inveja!
Digo que trago muito poucas novidades, porque a euforia Primaveril mantém-se, ou seja, o despertador hormonal continua a tocar para muito boa gente que insiste, insiste e insiste numa clara estratégia de “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”…
Hoje o dia tem sido particularmente difícil, eu bem sei que sou assessora, mas não me recordo de ter enviado um comunicado a dizer que estava livre, sem trabalho, desimpedida e com vontade de aturar assédio non stop… Aposto que agora ficaram intrigados quanto ao meu estado civil! Boa, o objectivo era mesmo esse…
Após uma breve reflexão - 2 segundos a olhar para a agenda - apercebi-me que hoje se comemora o dia em que dei o meu 1º beijo na boca, há uns saudosos anos, andava eu no 6º ano. Lembro-me claramente, traseiras do pavilhão D/ cantina do “ciclo”- na altura chamava-se assim- com um cheiro a peixe impressionante, devia ser o menu do dia e foi com o namorado da altura, o maior “pintas” da escola que usava camisolas à Parker Lewis e que curiosamente tinha o mesmo nome que eu.
Recordando hoje o momento só me dá vontade de rir porque me lembro de darmos o beijo e pensar nesse mesmo segundo “Iáaaca, que coisa molhada, que nojo!!!!”…
Escusado será dizer que mudei a minha opinião quanto ao assunto em questão…
Oops, reparo agora que num curto espaço de tempo escrevo novamente sobre beijar…Por que será?

4 comentários:

Ana disse...

Beijaste um rapaz chamado Adelina?!!?!?! Bem me parecia que escondias um segredo cabeludo!

Adélie disse...

Looool...Nãoooo, Adelino!!! E fica sabendo que era o sex symbol da escola!

V disse...

ai ai délie... só tu para saberes de cor essas datas ao fim de tantos anos...

Anónimo disse...

Olha desculpa la mas isso cheira me a tanga....
nao tou a ver nenhum gajo em plena serra chamado Idalino ou Avelino ou Indalindo muito menos Adelino?????
Isso é tanga?
Quem é q te aturava no 6ºano??
NINGUEM....