19 abril 2006

Espero que sintam a minha falta

Malta amiga e afins...
Estou a preparar a mala de cartão qual "Lina" de Suza para ir para fora a trabalho, um ir para fora cá dentro, atenção!
Depois da escravatura no fim de semana segue-se uma semaninha de férias bem merecida que eu espero que seja recheada de animação, sol e quem sabe...Uns castiguitos? ;)
Espero voltar com melhor ar , menos verde, menos obesa e mais "juicy"...Duvido muito, mas prometo tentar e ser muito aplicadinha.
Espero que o São pedro permita também a estreia absoluta da minha nova aquisição de morangos: a super toalha de praia que descobri graças à minha querida colega Elsa da Multinacional, que para além de ter descoberto este item, tem muito bom gosto e delicia-se com os meus trocadilhos.
Quem tiver disponível para programas de "vegetanço", "pastanço", jantaradas, esplanadas e afins avise-me...Alinho!
Não vou querer ver computadores nem nada do género nos próximos dias...Portanto não sei quando voltarei a "postar". Não estranhem então o meu desaparecimento, não liguem para o "IMEN", nem para os bombeiros...Bem, se os bombeiros forem jeitosaços - o que eu duvido!-é melhor reconsiderar!!
Recordando uma frase mítica daquele extraordinário talento na área da representação...Hasta la vista baby!



Legenda: Padrão da minha linda toalha!!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que vais de férias porque coitadinha, até tás desléxica querias dizer INEM, não?????

Adélie disse...

Foi propósitado Dona DJ, até porque se bem me lembro a maluca desta casa não sou eu...

Debby disse...

Viva o IMEN!!!!!!!! Mais o seu amigo Skeletor!!!Eheheheh! Assim sim, é só ligar que lá vai ele de emergência acudir!LOL
Ou será..."Hi-man!"
Amiga eu não choro pela tua partida porque como diz a nossa grande amiga Ilda de Castro "Não vou chorar por ti nunca mais na vida!"
Segue teu destino, tu e a tua tolha "estroberizada"....se bem que eu acho que com o tempo que está, o máximo que podes fazer é estar na esplanada embrulhada na toalhita!

Sapos Xoros e After Eights disse...

Gaja: E para onde vamos nós? Alentejo era excelente...

Anónimo disse...

Entao moranguita mas afinal onde é que tu andas??????
Devias era fazer 1 retiro espiritual em Fatima ou ainda mais fino em LURDES na France.....

Debby disse...

Pronto...dou o morango a torcer....até o tempo está do teu lado!
Lá vias tu fazer exposição da tua figura para a praia! Agora não é preciso chamar o IMEN...mas o Mitch...pensando melhor...naaaaa!!!Tá a divorciar-se porque batia na mulher! Amiga se te afogares...revela a tua identidade de dona morangueira!;)