04 abril 2006

Despertador Hormonal- reedição versão Primavera

Achei por bem reeditar um post publicado no Verão do ano passado , mas que nesta Primavera – que recentemente se iniciou- continua a estar em voga e muito actual!
Durante o Inverno certos “bichos” parecem estar adormecidos, na Primavera eis que um despertador interior toca e dispára em todas as direcções. Posso até dizer que se torna um bocadinho como a caça, interessa é abater o “alvo”…Em versão cinematográfica, diríamos que se trata de um 007-Licence to Kill, versão portuguesa licença para o Kastigo!
Passada esta introdução que está muito pouco clara…Por que motivo será que nesta altura chovem sms, telefonemas, pombos correio e afins com os convites mais absurdos, com as propostas mais disparatadas, com as perguntas mais ridículas, enfim…Totalmente despropositados!Isto até soa um bocadinho à saga do bonequinho assassino Chuckie… Quando achamos que está morto e enterrado, aparece ele com as garras de fora…Eu estive sempre por aqui, no(s) mesmo(s) sítio (s), com os mesmos contactos… Dá vontade de perguntar, por onde andou esta malta toda entretanto…Este é o retrato dos meus dias nas últimas semanas e não consigo para de pensar no tal despertador, que faz acordar os instintos mais primários, que aguça a gula a tocar em muitas cabecinhas por este País fora…
Pegando na Beyoncé e nas amigas…” I don’t think you’re ready for this jelly…”

6 comentários:

Ana disse...

Pensas que ele não está pronto para essa gelatina?!?!?!

Adélie disse...

Bem, lá doce sou eu!
Pera lá jelly rima com belly...De quem é que eu me fui lembrar! ;)

Anónimo disse...

RINNNNNNNG
RIIIIIIINGG

Are you available for me?

Adélie disse...

Looool...
Anónimo...A aboradgem foi pelo menos original, marcaste pontos!

Filipe disse...

É muito simples! As pessoas telefonam-te sempre na mesma altura pq te associam aos morangos. E qual a melhor altura para comer uns morangos se não a Primavera/Verão? Olha eu cá gosto de morangos o ano inteiro. Se ainda não estiverem suficientemente bons para comer com chantilly sempre servem para fazer um óptimo batido!
Kem não tem mais nada para dizer,em vez de ficar calado, diz parvoices!

Sapos Xoros e After Eights disse...

Olha passa lá aqui, s queres ver:
http://saposxoroseaftereights.blogspot.com/

Eu prometi novo site... cá está..