12 abril 2006

Moscas ...Mortas!


Com a chegada da nova estação e do calor, regressam as emigrantes mais indesejadas: as chatas das moscas!
Desde que veio a Primavera, todos os dias à noite repito o mesmo ritual antes de dormir…Uma perseguição feroz e alucinante a uma mosca gigantesca, daquelas que fazem um barulho tipo motorizada Famel, enormes e horrorosas!
Bem, como as gajas são muito, mas muito estúpidas vão sempre de encontro a pontos de luz e aí eu, implacável com o meu chinelo não perdoo e deixo-as completamente atordoadas…Confesso que até eu fico meia desorientada.
Estas moscas, verdadeiramente moscas mortas que caem passado umas sacudidelas de chinelo, fazem-me lembrar em muito certas pessoas autênticas songas mongas que andam por aí feitas zombies, emitem uns sons indecifráveis e que de vez em quando mereciam um belo dum abanão.
A verdade é que até agora o truque do chinelo tem resultado certo e o meu duelo vs moscas mortas tem resultado sempre numa vitória para mim. É caso para pensar se não deveria andar sempre com o chinelo comigo para enxotar as moscas mortas do quotidiano…

4 comentários:

Sapos Xoros e After Eights disse...

Tenta c raid para essas Moscas do quotidiano... Pois axo q essas devem ser mais dificies de matar c o xinelo... Deve haver poucas coisas q as atordoem... MElhor é usar mm o spayzinho indicado pra essas Moscas Mortas... Songa Mongas...

"Ela está a personalizar o pau....."

Mais 1 excelente tirada em plena Sessão Losts... Desta x menos escaldante... Pena!

Filipe disse...

Na minha opinião não há nada melhor que uma metralhadora. O que é que pode ser mais satisfatório do que disparar 30 tiros de uma só vez ao nosso chefe e afins? Ou melhor, a qualquer pessoa que nos fizesse uma pergunta que não soubessemos a resposta. Coitado do Malato...Era logo o primeiro da lista. Agora falando sério, para essa sonsas do dia a dia que se fazem de "burras-surdas" não há nada melhor que uma pitada de cinismo com ironia, contando com um belo sorriso amarelo e um abraço "sentido"... Elas adoram... Se disseres então que parecem muito mais magras viram logo tuas best friends!

Debby disse...

Mais uma vez fica provado que a bixeza, seja ela insecto ou um humano não pode é ver a Luz!
Sois tão bela que ofuscas!=))))))

Anónimo disse...

alô alô!!! Cá tou eu again!! Quanto a este assunto sabes o k te digo??? É o k dá viver no campo!!! Uolha e já agora, por que será que este tema me cheira a ironia??