13 abril 2006

Sem compromissos!

Decidi levar à letra o conceito do Sapo vs Príncipe criado- e muito bem- pela minha amiga e companheira das Sessões Lost Ana...Assim sendo e pegando também naquele slogan que muito bem se aplica aos castigos- "com o sapo é sem compromissos"- decidi que o sapo é o meu companheiro ideal!!!
Nestas coisas o apoio da família é fundamental, no meu caso foi mesmo decisivo já que a minha maninha é que mo ofereceu!
A fotografia abaixo atesta o meu novo amor, no meu sofazinho...adoro este verdinho!Não é lindo???


Nota: reparem no pormenor do morango...

9 comentários:

Sapos Xoros e After Eights disse...

Linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! Sapo, sapo, sapo, sapo,sapo! Uhuuuuuuu

carla disse...

oi Lina, precisava que me informasses ONDE SE VENDE ESSE COCAS?!?!? há mais de 1 ano de ando à procura desse bonequinho!! PLEASE HELP MEEEEE!!!

Adélie disse...

O meu sapinho veio da funny...Há lojas no Colombo, Oeiras Parque and so on...

Debby disse...

Aonde estava esse Cocas também estava a Miss Piggy?

Ana disse...

Só tu mesmo conseguias arranjar um sapo agarrado a um morango!!!

Anónimo disse...

Sim ao menos o sapo é sem compromisso e ainda por cima traz de bónus um BM série 1! Já não é mau!!

Adélie disse...

Bem, a verdade é que o pormenor do morango fui eu que acrescentei...Eu pecadora me confesso!
A Miss piggy só arranjo quando tiver o porquinho melaheiro bem recheado porque custava uma pipa de massa...
Que história é essa do BM?

Anónimo disse...

Braços compridos, pernas compridas, tudo comprido, todo ele envolvente, percebo pq nutres um carinho especial por ele.

Adélie disse...

melhor que tudo, ouve na perfeição e sabe estar caladinho...Coisa que muito poucos sabem fazer! :)