07 maio 2006

E chegou ao fim...

E cá estou e a fazer o rescaldo...Cheguei a casa há menos de uma hora,mas totalmente sem sono...
Chega ao fim o fim de semana e mais uma incursão pela Queima de Coimbra...
Se correu de caodo com as minhas expectativas?...Bem, é difícil de dizer, mas a verdade é que foi muito diferente do que eu julguei que fosse.
Foi óptimo reencontrar pessoas especiais que não via há imenso tempo e que eu ADORO!!!Não foi aquela história habitual de andar aos tropeções em pessoas conhecidas, mas que eu preferia não encontrar...Não, encontrei apenas quem queria encontrar...
Destaco também o meu estado 0% alcool na noite de Sábado...Epá, não consegui mesmo atacar cm carga etílica, mas garanto que me diverti muito à mesma!!!!Muito mesmo, graças à excelente companhia da noite,os protagonistas sabem de quem se trata...
Foi também mas um capítulo no "roadshow" dos castigos por esse Portugal...Ainda há muitos descrentes por ai...A missão continua!!!
Quanto a fotos, isso é coisa que não falta...Aliás...Até há em excesso, mas vou fazer uma selecção de luxo...e decente para documentar um fim de semana que acabou depressa demais...

3 comentários:

Anónimo disse...

Correm boatos nas redacçoes das revistas cor de rosa deste pais que a passagem de Lina Cabral pela KEIMA dos FIGADOS 2006 em Coimbra foi bombastica..... há mesmo quem afirma que as provas fotograficas estao a ter um sucesso ainda maior que o casaco do Mourinho no E-bay....Pelo que parece a Maxmen tem ja um acordo de principio e vai mesmo publicar as fotos....

Anónimo disse...

eu tenho algumas

Adélie disse...

Tudo mentira...Só calúnias!!!!
São fotos perfeitamente normais duma jovem em momentos lúdicos de pura diversão com os seus amigos!