29 maio 2006

Não cuspas para o ar...

Há uns tempos atrás decidi queixar-me por diversas ocasiões do excesso de assédio e da falta de pachorra para o descontrolo hormonal de certos elementos do sexo masculino. A solução para tal problema?? Bem, à minha bela maneira, decidi dar corte, corte, corte e mais corte…Porquê? Pura e simplesmente porque não me apetecia aturar ninguém e dei uma de snob e de “tou nem aí”!!
Resultado: não há fome que não dê em fartura e vice- versa…Ou seja, olho para a minha agenda nas últimas semanas e basicamente só tenho trabalhado…Sniff, sniff…Não, isto não é das alergias, é mesmo da falta de agitação social!!! ‘Cadê os castigos? Não sei se as elevadas temperaturas estão a contribuir para este post… Mas a verdade é que, caso seja este o caso, espero que a vaga de calor não traga uma vaga de seca!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

a qualquer hora em qualquer lugar

Anónimo disse...

Nãããããããooo... Eu sou boa de mais!!!
Ter uma casa com materiais de construção "de grátis"?? Nãããooo... Eu sou boa de mais...
Ter o recheio da casa "de grátis"??? Nãããooo... Eu sou boa de mais...
Ter a viatura inspeccionada "à borlix" por uma belíssima meia branca??? Nãããooo... Eu sou boa de mais...
Eu podia alongar-me em muitos mais grandiosos e mui interessantes exemplos, remato com um "Canibalismo nasal"? Nããããoo... O meu nariz é bom de mais...

Adélie disse...

Anónimo...Essa proposta é mt vaga...
Mrs Paparazzi...Olvidou-se do..."centro comercial?...não...eu sou boa de mais!" ou então do "casa de queijos e enchidos?...Naaaaaaaaaooo, tb sou boa de mais!"

Anónimo disse...

Caríssima estróberi, como poderia eu olvidar-me de tais pérolas (as mães das respectivas devem ser ostras??
Para referir todos esses ícones da virilidade sem esquecer nenhum, teria que eu mesma criar um blog e dedicar um post a cada um deles...

P.S. Nestum rule´s...

Carlota disse...

Sabes de onde vem essa seca, não sabes???

"Não cuspas na fonte onde outrora fostes matar tua sede" e..."onde podes ter que ir matar tua sede"

Essa do cuspir para o ar...é outra conversa: tipo, piloto. Da Tap...não o do bouquet.

E mais não digo....lololol

Anónimo disse...

Pois é!!!
Nem por acaso na minha habitual ronda pelos blogs inspirados!!!

Lembro-me de ter convidado alguém para ir a uma esplanada na Foz semana passada (portanto ao lado da água e sem seca por perto), mas esse alguém disse "Get lost"!!!
Enfim uma bela oportunidade para estar com os amigos da UNIVERAO aqui do norte....
TSSS!!!!! Já que cometi assédio no meu convite (pensas tu!) tenho que terminar em beleza...(em pronúncia do norte)
"Ó Boa!!! Bem té cá cima tomar um cimbalino com os gajos!"

Jokitas
Filipe

Anónimo disse...

Ouve alguém que me deixou plantado numa noitada de queima e logo quando o amanhecer prometia imenso.
Tive que distribuir miminhos por CBR inteira para apagar a minha tristeza.

Adélie disse...

Estou sensibiizada com as demonstrações de afectoe carinho...! E tenho muito gosto em avisar também que já tenho planos para a semana inteira...Iupiiiii!
Anónimo...Distribuíste miminhos por Cbr inteira e eu não tive direito a um único????

Anónimo disse...

eu tb te dei um miminho ou outro, só que depois fugiste, não deves ter gostado...

Anónimo disse...

(cont.)
eu sei q na noite anterior tinhas estado à altura, deixei-me ultrapassar, mea culpa