24 maio 2006

Globos de... latão



Para quem não sabe, eu fui uma das ilustres representantes da Multinacional na Gala dos Globos de Ouro.
Durante praticamente todo o tempo a minha sensação foi a de que estava num episódio no National Geographic, dada a enorme diversidade de aves raras, exóticas e seres bizarros! Um autêntico freakshow! Não sei muito bem por onde começar, mas talvez pelo brutal atentado aos direitos humanos, já que passei fome durante não sei quantas horas!!! Que raio de festarola é esta onde nem uns míseros amendoins para trincar, nada …Nem um bocado de pão seco!!!
Agora os pontos altos a destacar:
-Pimpinha Jardim em apneia com um corpete 2 números abaixo do seu tamanho normal;-um ser estranho vestido de abelha Maia;
- A irmã dela e as suas amiguinhas pitas parecidas com o grupo MiniStars;
-a malta da morangada com uns kits…Desculpem lá, mas viemos a correr e embrulhámo-nos com os cortinados lá de casa;
-Rita Andrade a ser gozada pelo ex namorado que por sua vez namora com uma super pirua com um vestido vindo directamente da loja do Chinês de Mem martins;
-Olga Diegues (bhéeeeeeec) com cabelo afro- os seguranças tiveram que a expulsar, porque as pessoas atrás dela não viam o palco - e uma bela camisa de dormir, oops, combinação, pseudo - vestido;
-a Sílvia Rizzo coitadinha, que achava que ia para a antestreia do “brokeback mountain” e levava botas de cowboy;
-Merche Romero em cenas de muito amor e carinho com a sua –também- finíssima cunhada, a Ronaldinha ou Ronaldona…Whatever!
-Fátima Lopes escoltada pelo seu “esquadrão G” privado: João Rolo e Eduardo Beauté…Como é que alguém que parece que levou com uma porta na cara pode ser musa de alguém??
-Floribela vestida de couve flor;
-Soraia Chaves a brilhar com o teleponto once more!

E last but not least: “trombar” à saída do WC com a Lili Caneças com ar de quem tinha acabado de sair do sarcófago e com batôn vermelho-sangue!

Já tenho sessão de terapia marcada no psicólogo para recuperação…Sei que vai ser lenta e dolorosa, mas tenho 1 ano até à próxima gala…

8 comentários:

V disse...

não trinques a língua tu...

Anónimo disse...

Nada positivo, portanto!!!
Tu também....

Carlota disse...

A julgar pelas fotos, era mais "Cilicone globs".

Que delícia este cantinho do moranguinho que ao VIP não faz miminho!

Ana disse...

Vocês há-dem ter muitas amigas! Então a Boné tem um blog e nem diz nada...nem um press-release nem nada?!?!

Anónimo disse...

e fotos tuas e da tua bela fatiota não hà?

Bu disse...

Que argumentos mais rebuscados para criticar as pobrezinhas da Soraia Chaves e Merche Romero.

Carlota disse...

Passo a explicar: As ***'s das minhas amigas queriam o blog conjunto e eu fi-lo!

E depois, perguntam vocês?
E depois nada! Digo eu! Fiz figura de tontinha e monga pró-activa e está lá um verso desde o início do ano!

(snif.)

Anónimo disse...

Ola!
O meu mail é rita__andrade@hotmail.com.(sao 2 _s)
Tens ácido quando escreves e, apesar do que dizes, gostei de te ler.
Adiciona-me no msn se quiseres.