06 maio 2006

Totalmente Queimada



Se houver letras trocadas, acentuação errada e outras gralhas ortográficas perdoem-me por favor!
Não é fácil, após uma manhã/ tarde penosa a tentar reter qualquer coisa no estômago sem sucesso!até ao momento o record é 2 cl de Frize limão, abençoada!
Aposto que já estao a pensar "ah e tal, esta malta não sabe beber"...Pois bem, nada disso...O mal mesmo foi acordar e beber água...What was I thinking!!!!
Quanto à noite propriamente dita, está toda documentada em registo fotográfico, já que tivemos um paparazzi a full time...Não revelo nome porque eventualmente poderiam contactá-lo e fechar negócio com algumas fotos minhas "talvez" comprometedoras. Em breve publicarei aqui algumas, até para verem o meu belo tom de pele!!
Notas da noite
+ Barraca do moranguito
+Boa cobertura de rede móvel...Imprescindível para estar sempre contactável
+A minha queda aparatosa como sempre...
+ Caras bem giras e com aspecto...Não costuma ser muito assim!
-Filas intermináveis para tudo
-Preço "chulante" dos bilhetes...O Lux ao lado da Queima está em saldos e lá sempre bebo a minha Absolut Vanilla...Oops,falei em alcóol,ou ja beber mais uns golezitos de Frize;
-O inédito em quase 27 anos...Assediei um gajo que...era GAY!!!!Uma enorme frustração perante um enorme desperdício!
+A excelente e indescritível companhia...Não deixando de referir a falta da inigualável e melhor amiga do Mundo...Ela sabe quem é!!
+Concerto Mel C...Tão bom, tão bom que nem me lembro...Ah,esperem lá, quando cheguei lá já tinha acabado!

2 comentários:

Anónimo disse...

Fofuxa, esqueceste-te de uma sinal + para a barraquinha das farturas, as quais ainda não provaste porque o fígado assim não o permite. Mas continuando a conversa começada por sms só posso dizer-te que os 2 pastéis de Belém que comi estavam, simplesmente, divinais.
Vai lá comer a farturinha e pensar em mim!!
Beijitusssss

Debby disse...

Merci amiga!
Quase que lacrimejei!
Eu bem sei porque sentiste a minha falta...desta vez não passaste por uma tal aluna de Cerâmica! Lol!;)
Beijos para ti com muitas saudades!Sniff sniff