05 maio 2006

Eu depois conto...

Após a Queima da Pele- a sair em avantajadas lascas- segue-se este fim de semana a Queima das Fitas, ou melhor, a Queima do Fígado...
Já tenho a mala de cartão semi-preparada para um fim de semana em Coimbra, que espero ser bem preenchido, de encontros, animação e historinhas fabulásticas até porque, como diz a Dona DJ, cada vez que eu saio dá para escrever uma novela.
Acho que ela tem toda a razão, acontecem-me sempre coisas surreais, mas se calhar também é porque eu conheço cada personagem!!!
Sinceramente, acho que me devo empenhar mais no relato das minhas peripécias...Eu bem que vou escrevendo algumas notas soltas no meu caderninho sobre as coisas mais emocionantes que me acontecem...Se calhar devia levar esse relato mais a sério e registar tudo, e depois quem sabe, impingia isso para guião de série ou novela, as audiências eram garantidas!
Enquanto não me torno argumentista de renome e não sou descoberta e resgatda para Hollywood vou escrevendo os episódios do castigo e afins por cá...Aguardam-se as cenas do próximo capítulo em Coimbra...

Sem comentários: