05 dezembro 2005

Festa (d)e família

Aqui estou eu de volta à Multinacional após um (belo) interregno de 4 dias na terrinha.
Neste fim de semana houve festarola familiar, o baptizado da minha sobrinha Mariana, a bebé + giraça dos últimos tempos e que espero ser a minha fiel seguidora no mundo dos castigos. Como habitualmente nas festas familiares –ainda tenho frescas as memórias dos casamentos das maninhas apesar de já terem sido há 7 / 8 anos- não escapei ao tradicional discurso das tias/vizinhas e afins…

-Quando é que assistimos ao baptizado dos teus filhos?
Ao que eu respondo, que tenho mais que fazer e que primeiro convém arranjar pai…
-Quando é que te casas?
Mais uma vez respondo que não é propriamente aquilo que me apetece, estou muito bem assim livre e nos castigos –esta parte não referi,mas pensei!- e que primeiro é preciso arranjar noivo…Se tivermos em atenção o índice actual de fidelidade e o grau de sacanice dos gajos , mais vale ficar quieta…
-Pronto, ainda és nova, tens é que aproveitar a vida….Tens tempo, não é?
Exactamente, sair, beber copos, uns castiguitos e tal, divertir-me…Mais uma vez, NÃO HÁ UM GAJO DE JEITO, eu sou um íman de “cafagestes”…LOL…OK, também não disse isto às tias!
-Os rapazes andam todos cegos…
Os descomprometidos, porque os comprometidos esses andam de olhos bem abertos! Continuo a achar que não se trata de uma questão de cegueira, mas de gosto - ou falta dele- e que os homens tendem a “ajeitar-se” com gajas com ar de chocas, péssimas nos castigos, totós, mas que lhes garantem que ninguém vai olhar 2 vezes para elas e que não lhes enfeitarão a testa…

Com um sorriso amarelo lá vou respondendo às questões, mas enjoa um bocado estar sempre a repetir a mesma coisa, portanto seria pedir muito perceber que os planos de casamento/ reprodução não são propriamente algo que me estimule?? Já estava na altura de perceberem que lá por eu ter 26 anos e estar sem namorado e ainda não andar a escolher os menus para o casamento, não estou propriamente sozinha…Nem infeliz, muito pelo contrário!
A provar isso mesmo, seguiu-se uma fantástica noite de Sábado na discoteca local com as inseparáveis amigas, que me deixou dores de barriga de tanto me rir, dores de cabeça da ressaca e a certeza que cada ida àquele local é uma autêntica novela e daquelas da TVI, que nunca mais acabam… Há sempre histórias para contar, desta vez até havia um touro mecânico!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Alou!! Tu desculpa, mas de facto as perguntas de quem nao nos vê há algum tempo são sempre as mesmas!!! Não há paxorra!!! Mas por que carga de água é que uma pessoa passando a fasquia dos 25 tem que forçosamente casar??? É que realmente as pessoas parece que engoliram um disco estragado: Então quando é que te casas? Ah nao tens namorado? Como é que é possível? Os homens andam cegos!!! Uma rapariga tão jeitosa...
Enfim... e lá levamos nós com estes comentários idiotas e descabidos.
Até porque a maior parte dos homens que se atiram descaradamente a mim têm quase sempre uma "coisa" amarela e reluzente no anelar esquerdo!! Porque será? Já tou como tu dizes eles não andam cegos bem pelo contrário! Arranjam é cegas e mudas (ou que se fazem passar por isso) para depois andarem nos biscates, isso sim!!
Enfim, não há paxorra!!!
Por isso, eu digo, casar para quê? Só se for com um gajo rico, assim há-de sempre me compensar, ou de uma maneira ou de outra... :)

Anónimo disse...

Olá Lina!! è a Lili!! (cunhada da Carlota!!) Olha, não posso não deixar aqui o meu comentário ao teu blog, q deixa q te diga está muito giro!! Sempre q posso venho cá ler o q escreves!! Está muito divertido e farto-me de rir!!
Beijinhos e fica bem!

p.s: viv'ós castigos!! LOOOLLLL

Anónimo disse...

linda é a morango pena que tem gente loca e já pensa em outra coisa você é linda beijos morango!!!!!!!