15 dezembro 2005

Querido Paizinho...

Countdown para as vacances…Yupiii,só mais uma semaninha de trabalho se Deus e os patrões da Multinacional assim o permitirem!
Bem, isto significa que o Natal está mesmo a chegar e confesso, este ano estou orgulhosa de mim, já comprei os presentes todos e não vou ter de andar feita barata tonta no dia 24 à tarde a comprar em SOS os 350 presentes de que me esqueci…
Já não tenho idade para esperar que o meu sapatinho esteja cheio de coisas, aliás, já aqui disse que não acredito no Pai Natal…Um velho gordo a carregar presentes, sempre corado, é óbvio que é alcoólico!!! E depois, pior…entra em casa das pessoas pela chaminé…Yeah,right! Isso costuma chamar-se invasão de privacidade…
Mas já que tem que ser aqui vai a minha cartinha:

Senhor Pai Natal,
Este ano, mais uma vez agradecia que se lembrasse de mim e deixasse de ser forreta…Senão vejamos, o meu carro está a cair de podre e avaria nas piores situações causando os maiores embaraços, traz-me um automóvel novo?
Depois, já sabe , eu adoro viagens…Arranje aí uns troquitos para eu voltar a NY – depois naturalmente que trago coisas para vender à malta da Multinacional- e também para o super inter-rail com as minhas melhores amigas , para eu lhes poder mostrar a “minha” Grécia e os deuses gregos…Não abusando, também queria ir à Noruega…
Um aumentozinho chorudo no ordenado também era bem vindo, ou melhor…Um emprego novo …Amanhã devo estar no olho da rua, mas vai daí, também não vai mostrar isto a ninguém pois não?
Vá, pense lá nos meus pedidos, prometo que o recompenso com os doces da minha mãe e uma referência simpática aqui neste meu humilde cantinho.

3 comentários:

Debby disse...

Estás a falar de que pai?

Anónimo disse...

POIS EU TB ME PERGUNTEI ISSO MESMO KUANDO COMECEI A LER.
ORA VEJAMOS... TEMOS TRÊS TIPOS DE PAIS: UM SERÁ O DITO PAI NATAL, O OUTRO É O VERDADEIRO E O OUTRO É O DO DIMINUTIVO... ENTAO DE K PAI TAVAS A FALAR?

Anónimo disse...

JÁ AGORA SE ME PERMITES VOU DESDE JÁ MANIFESTAR O MEU DESAGRADO COM UNS CERTOS COMENTÁRIOS DO GÉNERO: "...NO INTER-RAIL COM AS MINHAS MELHORES AMIGAS...", MAS AFINAL O KÉ ISTO? SÓ PA AGRADECER A PARTE K NÃO ME TOCA... :( ENTAO E MIAMI? NEPS. KDO ESTIVERMOS JUNTAS JÁ TE VOU DAR NA CABEÇA...