07 dezembro 2005

A razão de ser deste blog

Bem sei que sou muitas vezes acusada de mau feitio e de transpor o meu “azedume” para o meu blog, aliás, segundo a minha mãe estou sempre a refilar....Por outro lado depois de vez em quando atira-me a célebre “parece que foste feita a rir” dada a quantidade de disparates que eu digo, quanto a isso só ela poderá dizer, eu ainda não estava lá na altura… E já estou a dispersar! Vamos ao que interessa, eu que adoro tops – classificações, não de roupa - e listinhas - a malta aqui da Multinacional sabe muito bem disso! - decidi fazer a listinha do “castigo”…Queriam, não era? Mas não é isso que estão a pensar, vou antes enumerar algumas das razões que me fazem gostar tanto do “castigo”:

-Faz bem à pele;
-É melhor que qualquer dieta milagrosa;
-Deixa-me incrivelmente bem disposta;
-Inspira-me para as minhas piadas lendárias;
-Ajuda-me a suportar os dias cada vez mais penosos de trabalho na Multinacional;
-Deixa-me este sorriso de parva que tenho agora que vocês não conseguem ver…

6 comentários:

Anónimo disse...

E não é que nas minhas buscas na Internet me deparei com este blog? Ou muito me engano ou conheço a sua autora. Vais ter de me explicar o que significam esses castigos! Mas é bom saber que te deixam muito bem disposta!
Até à próxima (tu escolhes o restaurante)

Anónimo disse...

Se calhar agora escolhias o português, ou será muito longe!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Ok,escolho...Se me disseres kem és! ;)

Anónimo disse...

Sou envergonhado111111

Debby disse...

Para ti com muita estima aqui vai:
"É, você um negão de tirar o chapéu
Não posso dar mole senão você... créu
Me ganha na manha e babau,
Leva meu coração
É, você é um ébano, lábios de mel
Um príncipe negro, feito a pincel
É só melanina cheirando a paixão
É, será que eu caí na sua rede e ainda não sei
Sei não, mas tô achando que já dancei
Na tentação da sua cor
Pois é, me pego toda hora querendo te ver
Olhando pras estrelas pensando em você
Negão, eu tô com medo que isso seja amor
Moleque levado, sabor de pecado, menino danado
Fiquei balançada, confesso, quase perco a fala
Com seu jeito de me cortejar,
Que nem mestre-sala
Meu preto retinto, malandro distinto,
Será que é instinto
Mas quando te vejo enfeito meu beijo, retoco o baton
A sensualidade da raça é um dom
É você, meu ébano, é tudo de bom!!!"
Beijocas de uma negra=)

Anónimo disse...

calcurreei o mundo, conheci centenas de civilizações, os seus costumes, as suas tradições... enfim, tudo! e nunca, mas nunca, ouvi falar em "castigos" ! por favor dona moranguinho explique-me o conceito!
p.s. - colocar o blog no hi 5 foi uma excelente ideia! ganhaste um leitor!