12 dezembro 2005

Boa oportunidade para ficar calada...

Já se sabe que o Natal é uma boa altura para vender disquitos e já se sabe também que nessa altura surgem aqueles fantásticos lançamentos imperdíveis e aí terei que mencionar um certo anúncio televisivo que quase me fez engasgar e ter uma congestão…”novo CD de E (r)nya, o lançamento mais esperado do ano”…Blaaaaarghhhhhhhh…
No cabaz do mau gosto musical, tomo a liberdade de juntar a Sirene Dion, ainda não consegui decidir se detesto mais a versão foleira em inglês ou “franciú”, seja como for a Miss Esparguete abre a goela e eu tenho náuseas…Sobre esta “cantora” tenho obrigatoriamente que referir a minha incursão na loja dos Perfumes no Atrium Saldanha. Explico: uma loja de perfumes já é por si só enjoativa, com aquela gaja de pano de fundo….Digamos que só me apeteceu vir a correr e juntar-me ao tipo que estava no topo do Monumental para ver se tinha asas. Alguém sabe se ele se atirou???
Se isso é mau, o quadro seguinte é dantesco…O pior ainda estava para vir, ainda que nada parecesse indicar que assim seria…Lá vão 3 amigalhaças da Multinacional equipadas a rigor, a caminho do estádio todas animadas com os seus bilhetes de graça e eis quando uma delas tem a ousadia de sacar a fantástica tirada- nem adivinham nada quem foi- “ah, pois ,eu gosto é de vir aqui ao estádio, é só gajos giros, boa pinta, umas brasas!”…Devemos adicionar também o “e não tá frio nenhum, tá uma noite fantástica!”…Só tiradas felizes, se tivermos em conta que o jogo foi uma banhada, perdemos em casa e ficámos rodeadas de broncos /treinadores de bancada/ desdentados e a temperatura deve ter roçado os 0 graus…
Há alturas na vida em que deveria pensar como se fosse a E(r )nya ou a Sirene Dion…Ou seja, mais me valia estar calada!!!

Sem comentários: