22 dezembro 2005

E o que quero em 2006

Posso ter esquecido muitos bons momentos, mas aqui ficam aqueles pequenos e repetidos momentos que espero manter em 2006…

-os almoços de corte e cose na cozinha com a Anita , Dona DJ e a análise das revistas pirosas do dia;
-as jantaradas no Indiano com o grupo “sex and the city” e na Jo “vê lá se não comes 2 toneladas de batatas fritas hoje!!”;
-os fins de semana inolvidáveis no “hard Rock Café São Romão” e no “barracão”, mesmo com o risco de fugas de gás;
-os banhos de sol no jardim e na Praia Grande;
-os almoços com os papás na Praia das Maçãs;
-idas ao futebol…Fofuxa, da próxima corre melhor!!!
- as incursões com as amigas da Multinacional ao chinês, ao restaurante chinês, a Mem Martins e ao shopping;
-as partidas “mazinhas” que pregamos umas às outras;
-as sessões de “solário” no piscinão do Fetal;
-as surpresas das colegas que me presenteiam com tudo o que inclui morangos;
-continuar a alegrar a malta da Multinacional, satisfazendo os seus ataques de gula com o serviço “teleserrano”;

E claro, para mim e para todos vocês de quem eu gosto e que também gostam de mim- nem que seja um bocadinho - muitos castigos e muitos moranguinhos!

BOM 2006 para todos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Aiii, espero mesmo que corra melhor porque para além de termos apanhado um frio horrível e de eu me ter constipado (segundo um amiguito meu é quando puxam o autocolismo da wc) perdemos o final feliz, ou infeliz, do tipo que se queria atirar do Monumental. Assim não dá... E para ti FOFUXA, um excelente 2006... Com poucos mas bons castigos!!!

Ruben Badaró disse...

Ainda falta tanto para 2006. Vendo bem ainda podemos morrer até lá o que, além de chato, estragava um bocado os teus desejos para o ano vindouro.

Vamos com calminha menina.

Anónimo disse...

De 2006, apesar das contrariedades climaticas,espero uma colheia suculenta, macia e tenra: tudo o resto, logo se vê;
- Há prazeres que nos ganham a vontade.
E quem nao espera o mesmo... castigo!


Ciao*

Alperce