27 dezembro 2005

Gone with the wind

É verdade, eu sou masoquista, eu gosto de sofrer...
Hoje, pela centésima vez decidi ver o "E tudo o vento levou"...O resultado: estou com uma dor de cabeça que "nem posso".
Já sei as frases de cor, todas as deixas , todo o guarda roupa e tuditudo, mas não consigo evitar ...Qual drogado que sabe que injectar-se é errado, este filme é a minha droga...Não consigo largar e o resultado são muito choro, baba e ranho.
Pior mesmo é ter a minha mãe ao lado "o quê, estás a ver este filme outra vez???e estás a chorar por causa do filme???para que é que insistes em vê-lo se já sabes como acaba!!!"
Podia ser pior, eu podia ser viciada no "música no Coração", que espantosamente este ano não foi transmitido, ou viciada no Karate Kid, sim, este também dá para puxar à lágrima quando dá a musiquinha do Peter Cetera.
Na verdade bem vistas as coisas , a dona deste cantinho, apesar dos castigos e da atitude mulher século XXI , independente e cosmopolita, é na verdade uma sentimentalona à moda antiga, daquelas que ainda acredita em finais felizes e torce sempre por eles...Se bem que, os melhores filmes normalmente nunca acabam como nós gostaríamos!....

4 comentários:

Ana disse...

Parceira de "infortúnio", estamos mesmo sintonizadas. Depois de leres o meu blog percebes. O que queremos são finais de filmes comerciais, daqueles que fazem milhões nas bilheteiras!!!
Entretanto, descobri o nosso dutch friend no hi5...tu apressa-te que as amiguinhas são todas giras!!!

Debby disse...

Pirosa! Ainda bem que não dá assim com tanta frequência aquele filme do Christian Slater...porque tu já sabes que o tipo morre ...e mesmo assim....epá....não há paciência!
Mas o pior é que tens em VHS!!!!Ou seja se não dá tu vês na mesma!Credo!!!!Amiga.....um advice...vai ver o Birth para adormeceres!LOL

Anónimo disse...

Anita...Em vez de ser "noddy salva o Natal", podemos fazer o "anita salva o Natal"...Kero o contacto do hi5 do ....tu sabes de kem estou a falar...
Ja sabes...é so mirar o alvo e ele n tem hipótese!

Anónimo disse...

A mim me gusta o Cetera...vou pedir ao "Só um momento"