15 dezembro 2005

Bendito seja o MORANGO

Por algum motivo este espaço se chama cantinho do moranguinho…Só poderia ser assim, até porque cada castigo corresponde a deliciosas dentadas no moranguinho… ;)
Eu sempre tive a mania das colecções, ele eram os calendários, os bloquinhos com folhas coloridas, os autocolantes do Bollycao, os Pin y Pons, as barriguitas, os sabonetes e miniaturas de perfumes. Daí não ser de estranhar esta minha fixação , que já toda a gente conhece, de coleccionar tudo com morangos. Não acho mal, já vi coisas piores, tal como outras pessoas coleccionam posters do Nuno Gomes- com cabelo oleoso…ou muito oleoso- outras, coisas do Marco Paulo- com ou sem caracóis- outras aqui mesmo à minha frente coisas com vacas, pois bem, eu colecciono TUDO com morangos.
Digamos que eu sou uma espécie de Indiana Jones na busca do morango perdido, o meu santo Graal, o objecto mais giro, o morango mais perfeito…A minha + recente aquisição: um tapete morangão! ;)
Ainda me falta muita coisa, mas fica aqui uma short lista dos itens todos no mausoléu do morango: Cinzeiros, Copos, Imans, Cortinas, talheres, toalhas, álbum de fotografias, velas, brincos, bikinis…e claro, sim, sim, isso mesmo: roupa interior!
Para quem ainda não me comprou presente de Natal- bem, eu é só cravar! - não se esqueçam, morangos vêm sempre a calhar…
-

2 comentários:

Debby disse...

Tem cuidado com o que desejas.....

Anónimo disse...

ENFIM UMA PIRUSEIRA... :p