21 dezembro 2005

jantar de Natal da multinacional

Todos os anos é diferente, é um bocadinho como o Kinder Surpresa, nunca sabemos o que é que lá vamos encontrar…Refiro-me pois ao jantar de Natal da Multinacional…
Lá fomos nós ontem sem a menor das vontades para o ritual que normalmente comporta troca de presentes, discursos, muito vinho - para anestesiar- e o bailarico/ cantoria final…
Gosto de pensar que a nossa “mui querida” Multinacional é uma empresa diferente, peculiar…Afinal que empresa vai parar ao mesmo restaurante do jantar de Natal do Vale e Azevedo??? Neste campo destaco a minha conversa com a Dona DJ quando fomos para o “salão de baile”, “epá, já viste, está ali mesmo o Vale e Azevedo!”, ao que ela responde “fonix, vai mas é já ver as carteiras”… Sempre em grande!

Aqui ficam alguns aspectos do jantar…

-O pão desapareceu em 2 minutos…Também, quem é que os mandou trazerem pão quentinho???
-O vinho também desapareceu num ápice… Estranho, não?
NOTA: O meu estômago hoje ainda só aceitou uma torrada…-presentes embrulhados em envelopes da Multinacional, cravejados de autocolantes dos CTT, depois é óbvio que aquilo dá prejuízo…
-presentes fantasma, como o kit de limpeza Lidl e aquela caixa absolutamente linda com pérolas que eu comprei no Chinês;
-o duende cantor com voz de Bee Gees;
- -não nos ofereceram um cabaz de Natal;
-o kit "fashion" da nossa directora financeira;
-a entrega de presentes foi supé, supé rápida... ;)
o comboiinho com aquela malta “freak show” que lá estava do escritório do “inocente” e sim, esses levaram cabaz de Natal bem gordo;
-a capacidade de previsão das pessoas que ofereceram verdadeiros kits a combinar com o modelito do dia do presenteado;
-o prémio sentimento…A alegria que eu não tinha com um aumento!
-curiosamente um dos nossos líderes não ia de cachecol nem recebeu nenhum de presente;
-a minha mala “hello Kitty” nova que é LINDA!!!!!!
-eu e a Anita mudámos de estado civil…. aqui está a prova

Sem comentários: