31 outubro 2006

Que belo programinha


Andava eu muito triste porque está tão bom tempo, apetece tanto sair e espairecer, e eu, pobre coitada, não tinha planos para o fim-de-semana. Andava eu nesta inquietude quando ouvi na rádio o programinha ideal para mim, um salão automóvel e de tuning!
Não, eu não mereço…Eu sou uma abençoada por tamanha dádiva divina!!!
O dito salão já começou há alguns dias e termina este fim-de-semana e para mim é um bocadinho como falar a uma criança em ir à EuroDisney: o Paraíso na terra!
Imagino já a magnífica variedade de alerons desde o encarnado bitch ao azul roupa interior do chinês, os tubos de escape xpto’s, os penduricalhos para o carro, os faróis roxos, azuis turquesa, já para não falar nas últimas tendências na moda de pinturas de gajas nuas ou labaredas nas portas…Enfim, uma variedade cromática do mais requintado possível. Gostava de realçar o facto de eu não ter feito qualquer tipo de piada sobre a questão cromática associada aos espécimes que visitam o espaço, vulgo cromos.
Já que falei no assunto, mais que a beleza das peças em exposição, tenho que referir os vistantes: o Quim Zé das Taipas que era camionista na Suíça, o Tó da Bobadela que é bate chapas, o Chico de Gulpilhares que faz uns biscates de electricidade, o Cajó da Charneca da Caparica que é porteiro dum bar, etc, etc…Todos com as suas belas tattos, camisolas de alças bem justas, cabelo lambidinho com muito gel,acompanhados das suas Tatianas, Déboras, Jéssicas e Micaelas com camisolas de Lycra bem justas e cabelo aos caracóis com espuma. Um regalo para a vista…
Sem dúvida que, depois da antestreia da semana passada, este é o melhor local para “beber” de alguma inspiração fashion para mudar o meu look e do meu automóvel.

2 comentários:

Anónimo disse...

Para quê mudar o look de um automóvel?

A piada está em alterar a programação do motor. Leva o teu carro ao Acácio (o melhor técnico de centralinas da zona de Sintra, cujo atelier fica em Janas) e ficas com uma "bomba" debaixo do pé direito.

O único senão é que vais ter que assaltar um banco para pagares a conta do combustível... e talvez o carro fique a deitar um pouco mais de fumo!

Sapos Xoros e After Eights disse...

Oh gaja....
Entao trocas-nos por esta bimbice pegada?????????! N tens noção....
Tem juizo pá...