17 outubro 2006

Tenho um novo amor…

Bem sei que estou na fase do encantamento e não há relações perfeitas, mas a verdade é que ele ...
- Está disponível 24 horas por dia;
- Alinha comigo em qualquer programa;
- Ouve as mesmas músicas que eu gosto sem reclamar;
- Aquece-me os pés quando estão frios;
- Vai comigo pra todo lado por mais longe que seja;
- Ouve os meus desabafos, queixas e resmunguices;
- Apanha grandes secas à minha espera;
- É um querido e carrega as minhas tralhas e sacos de compras;
- Com um ele é sempre a bombar!!!...

…Ai, como eu gosto do meu novo carrito!!

12 comentários:

Cochiuato disse...

As relações são quase perfeitas quando a outra parte não tem personalidade.
Pena é que a monotonia acaba por matar essa relação.

Anónimo disse...

tava-se mm a ver k era o coxe novo!!! LOLOLOL

Zé Carlos disse...

Tás a ver? Se fosses professora ou da função pública não podias? :-)
Agora a sério,desejo-te muitas viagens, cheias de historias, no teu novo carro. Olha que se alguns carros falassem... muitas historias havia p/ contar.
bjo e continuação de boa semana

Carlota disse...

Cuidado pois ouvi dizer que os carros vão passar a ter caixa negra! =O

Adélie disse...

Viagens e historinhas não faltar certamente... Por enquanto estou muito apaixonada! ;)Nota: Esta última frase foi inspirada nas nossas belas revistas cor de rosa!
Ou citando Elsa Raposo "Dele...Quero tudo!!!" lol!

Ana disse...

Fico à espera da tatuagem nas costas com a silhueta do dito e a inscrição "Peugeot"!

Anónimo disse...

Vá lá, é francês, como a minha menina...

Espero que seja um 207 ou 407, qualquer um deles é lindíssimo.

Nunca te metas é com automóveis italianos: alguns até têm uma certa pinta, mas deixam uma pessoa pendurada quando menos convém (até os candidatos a campeão do mundo de F1). E a manutenção é do piorio!

Anónimo disse...

Tem bancos reclináveis?
Tem vidros "fumados"?

Extras essenciais, vais precisar de certezinha.

beijo

Anonymous

Lipa disse...

Ai tão bom... o cheirinho a novo... agora até apetece fazer quilometros só para desfrutar do carrinho... Aproveita bem!!
Beijinhos

Ana disse...

Alinhas num jantar de bloguistas?

Vai ser lá para meados de Novembro.

Adélie disse...

Jantar de bloguistas? Hmm, parece-me bem, mas se calhar levo acompanhante: o meu carro! hihihi!Isto agora dá para fazer piadinhas para qualquer situação!

Debby disse...

É cinza "mentalizado"?
Cuidao que tu "xispas" quando andas ao volante....MESMO MUITO!!!!